EU DISSE.. NÃO DISSE? (kkk)



Lá atrás EU DISSE:Curtiu a convocação do Mano? Rafael  Ganso e Neymar pros (4) Amistosos da seleção  começam dia 26  de maio ,  é isso?  Que  bateriam com  a semi final da #Liberta foi  isso que ouvi  ?  Se foi exatamente  isso a perna do semi finais da Liberta é justamente, Vasco x Corinthians Ganso e Neymar  são ,75% da ofensividade do peixe são  eles  alguém viu a aula de bola do peixe pra cima do (BOLÍVAR  Na vila os    (8 x 0?) Só me dei conta disso agora velho é ESTRANHO NO MINIMO?!  AI EU DISSE.. #SeLigaPeixe  NÃO DISSE? Presta atenção no que vou te Mdizer. "Amplia sua visão não fica só ligado em bola rolando, não velho! Digo futebol não sobe ou faz cai à economia você tá feliz com seu TIMÃOZINHO? PARABÉNS!! Não sei por que  mas eu sabia  que  ia passar grades momentos de nervoso na fase final dessa #Liberta será?...  Certamente que sim!! Já imaginava que o SANTOS perderia  pro (CORINTHIANS) NÃO QUERO DIZER  NADA COM ISSO ABSOLUTAMENTE !!!  Em relação ao jogo em si OK?! Digo sim sobre a minha ideia geral dos (ESPORTES)  Como um todo!! alguém viu a aula de bola do peixe pra cima do (BOLÍVAR  Na vila os  (8 x 0?) Só me dei conta disso agora velho é ESTRANHO NO MINO?! #SeLigaPeixe  não se ligou, deu no que deu (kkk)  Quando DISSE.. #SeLigaPeixe   Sabia do  que falava,  tinha certeza que íamos  jogar  contra tudo e todos ....  Esse papo de que tal time é (BRASIL) Na LIBERTADORES etc.  Isso é papo furado da mídia pra ter audiência O barato é cada um por si velho.. Presta atenção no que vou te dizer. "Amplia sua visão não fica só ligado em bola rolando, não velho Repito hoje ...


Bruno Oliveira De Carvalho -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(FALO POR MIM )

HOJE POLEMICA EU QUERO