(EU POLÍTICO?)


Se eu não der atenção
 e vestir a camisa da minha causa que é INCLUSÃO SOCIAL vou defender o que como ideia primaria seja no Brasil ou mesmo la fora ??
  Caso eu entre pra política de fato é exatamente nisso que eu penso nas dificuldades políticas que terei Não me iludo com isto FALO DE UMA POSSÍVEL A CANDIDATURA Á PREFEITO, FUTURAMENTE defendo uma candidatura de um Cadeirante Deficiente Visual sei á PREFEITO(A) Por exemplo. Pra sabermos até que ponto a INCLUSÃO SOCIAL dos deficientes físicos existe de fato, na cabeça do Povo Brasileiro e qual é o Verdadeiro pensamento social em relação á nós Deficientes Físicos  pois até hoje Não Sei Cara. PARA SABER  SE EXISTE INCLUSÃO SOCIAL no BRASIL  eu não  falo por mim  mas sim  defendo  não só a participação política dos 200 milhões de pessoas, ou seja todo povo Brasileiro como um todo incluindo OS DEFICIENTES FÍSICOS  ou de pessoas ligadas  a nós POR QUE NÃO? Considero-me um MILITANTE SOCIAL HOJE EM DIA! Mas  nunca escondi que curto  política de ninguém e  por que  não participar dela no futuro  bem próximo..

 Para pelo menos saber o que farei com  a caneta na mão  .  Para usa la com o mínimo de conhecimento do que estarei fazendo,não disse que  seria pra agora  política  até porque será necessário saber se  tenho habilidade suficiente em uma negociação  para me tornar viável eleitoralmente falando futuramente OK  gente amiga?  Tenho o mínimo de consciência disso não sou nenhum garoto  para viver  no fantástico mundo de (BOB).. Quem me conhece  de verdade sabe, o que  penso sobre o exercício da política  teria  de haver na nossa lei eleitoral a obrigatoriedade da apresentação do certificado , de conclusão de uma universidade digo isso  pra mostrar de forma clara qual a importância da educação pra mim OK ?  Para disputa de cargo eletivo  beleza? Não sei  se disse acho que sim. E não seria louco de ir contra o que  penso também no meu caso  de instrução   o que  vale para os outros , vale  pra mim não sou diferente de ninguém o que  vale para os outros , vale  pra mim não sou diferente de ninguém sei que ainda não conclui meus estudos mas  essa minha  falha comigo  não  me impede de pensar a sociedade ou me  impede de  pensa lá?  Eu não tenho a pretensão de ser o salvador da pátria e sei que não serei muito  menos solução pra nada ..Mas talvez seja eu o meio do caminho pra ela (SOLUÇÃO)  Acho eu .E isso tá de bom tamanho pra mim, aqui não fala  O BRADO  RETUMBANTE TÁ CERTO? Eu sonho com a IGUALDADE Para todos nós  considero – me  conservador moderado  más as vezes não dá pra ser moderado não,  todo politico ou projeto  de  politico como eu... (#kkkkk )  Que quer chegar ao governo seja qualquer nível de poder deve caminhar ao centro nem á direita muito - á esquerda...



(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)