(ENTRE LINHAS)










Você não pode fugir de si mesmo Se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é INCLUSÃO SOCIAL vou defender o que como ideia primaria seja no Brasil ou mesmo la fora tô  errado? E outra seria como estar rejeitando fisicamente isso eu não faço.Use sempre de sinceridade contigo mesmo em primeiro lugar e por toda a sua vida, Eu tenho como postura pessoal não tentar mudar a opinião das outras pessoas em relação a mim pense o que quiser de mim não  quero saber OK. ?  Tem  gente qual  a mim fisicamente ou seja é (CADEIRANTE)  como eu que ainda  entendeu, ou finge não entender   o que digo   nos posts para  ter motivo pra criticar me pelas ideias que tenho (NÃO! )   E  mostro tanto no CIDADÃO quanto  no SOCIEDADE (CADEIRANTE)  Percebi o seguinte, pelo simples fato  de as expor nunca submeti a aprovação de ninguém  concorda quem quer e quem não pensa como eu cabe a mim respeitar a divergência de opinião. Eu defendo a participação política  dos 200 milhões de pessoas, ou seja todo povo Brasileiro como um todo incluindo OS DEFICIENTES FÍSICOS POR QUE  NÃO? Ao me chamar de semi analfabeto percebo que incomodo muita gente  com minhas idéias e ouço a voz do PRECONCEITO ou pelo menos da VERGONHA de 199 e bolinha onde mamãe era menina,ela me fala que as pessoas com problemas físicos exemplo nas pernas tinham jogados em suas pernas uma  COBERTA por alguém próximo ele\ela podem corrigir  me se eu estiver errado? Quando digo a Vocês “Olhem para o seu passado e diga Pronto missão cumprida” E tenha orgulho o prazer sei la de ter escrito uma bonita história de vida você fale pra si mesmo poxa valeu apena...não é questão  querer aparecer, trata se de uma crença de minha parte  que acho que o nosso compromisso por estarmos vivos é com  (DEUS)  Depois de quem nos criou , vem nossa FAMÍLIA OK? Por isso devemos  fazer a VIDA valer  apena tá explicado pessoal ? Quando faço a defesa de uma  ideia como a participação dos DEFICIENTES FÍSICOS NA POLÍTICA, NÃO APENAS FALO POR MIM MAS EU DEFENDO COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO SOCIAL DOS  DEFICIENTES FÍSICOS COMO EU! CREIO QUE DEVEMOS MOSTRA NOSSA CAPACIDADE EM QUALQUER  PARTE DA SOCIEDADE  APENAS ME FAÇO DE INOCENTE POIS, ACHO QUE “Nem sempre a melhor leitura, vem de um livro mas sim a leitura da vida humana prefiro ler as atitudes das pessoas ao nosso redor essa leitura sempre Me causam (FORTES EMOÇÕES) “ Meus amigos vou contar uma coisa a vocês meu sangue ferve quando vejo o uso da minha condição física pra desqualificar as minhas ideias.







 (Bruno De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)