MEU SONHO





Eu tenho um sonho como cidadão Brasileiro e portador de necessidades especiais, “ver um portador de necessidades Especiais, capaz de mostrar que todos somos iguais e uma das formas desse fato acontecer é um portador de necessidades especiais, entrar na política e ser eleito Presidente da República e fazer o melhor Governo da história desse país, para que esse cidadão ou essa cidadã sirva de exemplo para outros portadores de necessidades especiais, como ele ou ela mais para isso acontecer essa pessoa tem que estar muito bem preparada por que essa pessoa não pode errar na condução do Governo, do BRASIL ou permitir erros, dentro do Governo que a pessoa esta a frente. Ele ou ela possa servir de exemplo positivo para outras pessoas, e elas vendo aquela pessoa conseguiu chegar ao cargo mais alto do país, por que o meu filho não pode ser também? Ou pelo menos que pessoas não tenham receio de sair ás ruas por causa do que as outras pessoas vão pensar daquele simples passeio na rua; eu cito a Presidência apenas como exemplo por que existe a necessidade da ocupação de cargos, de responsabilidade por nós, para mostrar que nós somos iguais portadores de necessidades especiais ou não será que esse sonho é possível? Eu quero ser uma das vozes da Liberdade; eu quero ter orgulho da história que eu escrever só quero olhar para o meu passado e dizer Pronto missão cumprida. (1 ) Fato difícil De Rolar é um CIDADÃO, FALAR DE POLÍTICA PELA VISÃO DE UM CADEIRANTE NÉ?!Eu sonho com a IGUALDADE DE TODOS .   




(Bruno Oliveira De Carvalho) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)