(FALA SÉRIO)



Honestamente como estudante fiquei muito assusto com a qualidade da educação no BRASIL, pesquisa noticiada mês passado dizia que “parte dos profissionais. Que deveria formar a nova geração de cidadãos Brasileiros não tem condição nenhuma de estar em sala de aula, por que na sua grande maioria não tem formação completa para ensinar as crianças e muitos desses professores não poderia dar aula porque não tem o grau de conhecimento das crianças que eles ensinam. . E o inacreditável que as pessoas questionam o fato de se fazer uma prova para saber o nível de conhecimento dos professores e qualidade da educação em SÃO PAULO,no que o ESTADO de SÃO PAULO esta certo! e os professores não devem se sentirem diminuídos por causa da realização dessa prova. Pelo simples fato de ser para a melhoria da educação até por que como Você vai saber se a educação, é de qualidade se você não realizar uma prova geral com os professores que são formadores de gerações de Brasileiro, Só acrescentaria e faria igualmente com os alunos em geral no ESTADO como um todo, escolas publicas e particulares porque eu me coloco no papel de pai. “Eu sou radicalmente contra as pessoas que fazem oposição por fazer. O famoso quanto pior melhor! Quem é assim tem que falar o que esta errado e o que faria de diferente, por que para mim o que esta certo tem que se manter, assim como o que esta errado tem que ser corrido” É assim que eu penso. Gostaria de saber qual é o nível de conhecimento da pessoa que esta dando aula para o meu filho quando eu for pai.



 


(Bruno Oliveira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO