(CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO)


Não gosto  de escrever sobre minha vida pessoal, porque as vezes o autor se expõe demais,   mas peço licença e até desculpas  para contar  um pouco da minha história pra vocês, o  faço como uma espécie de resposta á quem para ser sincero não esperava, falar  tanta  besteira ao  meu respeito por ele quem é. Pra  falar a verdade esperava sim  pois desconhece quem  sou..  sendo tão mesmo próximo de mim como ele é né velhinho ..  não tenho  e nem poderia ter  a pretensão  de  inventar a roda,   porem   posso tirar como lição do que ser feito caso seja pai,  eu tenho   diferente de você a noção da responsabilidade  de  direcionar a vida  de uma  criança  á época . não  posso ser  cobrado  por sua falta  de planejamento  em relação  a mim   digo   mais não  posso ser  cobrado     por suas diferenças   pessoais e  financeiras  que acabaram  rompendo  quase que definitivamente   com  o curso natural de minha  vida  quando em 1999 , você por decisão pessoal única  e exclusivamente  sua   eu sai  do Sedes Sapietiae  já em 2001 eu sai do Carmo  seguindo  orientação de  um relatório feito  pela  própria  professora  que trabalhou comigo  me ensinando  escrever á mão . me encaminhado a classe normal  novamente    porque  o trabalho  dela   poderia   seguir em paralelo  a classe normal  ,  relatório esse  sua  demissão você sabia?  Não é possível qualquer tipo comparação  com  quer que  seja  1° porque  cada  um é único e tem  sua história particular.  Depois  porque  nenhum dos  seus  filhos tem  um prejuízo  de 9 anos    pra correr atrás  na  sua vida.  
Pois  é se eu tivesse  seguindo  o curso normal  da minha vida  teria  concluindo  meu desvalimento  cultural em 2008 aos 22 anos de idade  não aos 31 anos.  Isso  se  eu   mantivesse a ideia original, que ainda é jornalismo
.Viu  o que uma decisão errada sua  fez comigo ?
 Alias chega   de distorções em seu beneficio para  aliviar sua  responsabilidade  com ruptura  que  o senhor provocou em minha  vida. Quero  que voltei  te  procurar    por uma questão de  consciência  de quê   tudo um dia termina  e que  até lá   conviver  em  paz uns com os outros  e aproveitar  enquanto estamos aqui vivos.   Sugiro á você que vá  estudar  sobre a minha  natureza física  para  você entender  as  respostas que meu corpo dá  .   Sugiro á você que vá ,estudar   sobre Paralisia Cerebral.   
Vejo no seu rosto  a dificuldade     que sente   em aceitar  quem sou! Não  te culpo  por isso , quero aproveitar  e  dizer que durante adolescência ela  teve  de  administrar  a pressão  que fazia  na  cabeça  dela   você por quê  não  preciso  te falar né??. Então agradeça  á ela   o  fato  de não termos  maiores problema   eu x você     
você  não  é um museu  não viva  de passado  
será melhor ...

 
Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO