(POLÍTICA SOB RODAS)


 Saio as Ruas, desde que ME CONHEÇO POR GENTE á 24 ANOS e vejo o caminhar da INCLUSÃO SOCIAL no BRASIL durante esta época toda, Graças a DEUS E A MINHA FAMÍLIA  Porque Nunca me esconderam do MUNDO. FIRMEZA MEU? Fico pensando aqui com os meus botões se um Cidadão CADEIRANTE se o Deficiente Físico em questão, fosse Eleito ele não problema em Governar teria dificuldades políticas Se eu entrar para á política Não me ILUDO COM ISTO Teria Dificuldades Sim, eu comparo mós Deficiente Físicos com as Mulheres, Politicamente Falando A QUESTÃO de um Governo acho que publicamente acataria por causa da imagem pública do cidadão, mais lá no fundo ele Pensa duas vezes se faz ou não o que a chefe dele mando fazer. Eu BRUNO DE CARVALHO Não Sou Salvador da Pátria DE Ninguém" Eu não reclamo muito da minha vida levo numa boa o fato de ser Deficiente Físico. Quem me conhece sabe disso! Porem não foi sempre assim, hoje em dia sei dá para ser Feliz Não Foi ATOA QUE NASCI DE ( 6) Seis Messes Acho que Todos Nós Nascemos para sermos Exemplos e fazer História de algum tipo Mas Sempre Positiva“PARTICIPAÇÃO POLITICA Na minha opinião a questão da inclusão social no Brasil, passa também pela participação política dos portadores de necessidades especiais, nós devemos participar mais da vida política e social do Brasil, e para que isso aconteça é preciso que os partidos políticos adaptem os acessos, de suas sedes, partidárias para que os portadores de necessidades especiais que gostam de política possam se filiar em algum partido político. Na minha opinião a questão da inclusão social no Brasil, passa também pela participação política dos portadores de necessidades especiais, nós devemos participar mais da vida política e social do Brasil, e para que isso aconteça é preciso que os partidos políticos adaptem os acessos, de suas sedes, partidária para que os portadores de necessidades especiais que gostam de política possam se filiar em algum partido político. " QUE Defendo uma candidatura de um cadeirante Deficiente Físico á PREFEITO(A) Por exemplo Será que ÉS POSSIVEL ESTE OBJETIVO ? CIDADÃO CADEIRANTE







(BRUNO DE CARVALHO)


































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)