PAPO TARJA PRETA?

Todo o Teleton eu procuro vê menos em 2010 que vi apenas a parte Final porque não estava afim de ficar de chororô com a história de vida dos outros, faço isso para confrontar com a minha Realidade Física porem não quis fazer isso esse ano pois não to com tempo de papo tarja preta não pra mim agora pelo menos, apesar de sempre torcer pela AACD. É Hora de ser um pouco egoísta e olhar por mim por que não?!  “Não é porque sou CADEIRANTE que não tenho sangue nas veias” Dei Certo na vida até agora, porque nunca me vi nem pensei como Cadeirante ou um Deficiente Físico sempre vi eu como cara normal até certo ponto, porque sei que tenho dificuldade física com a minha Coordenação  motora fina escrita á Mão que em 2000  conquistei como vocês sabem né? Pois já falei aqui e  o andar o que faço com ajuda das pessoas segurando pela minha Mão  não me engano com isso,  a criação do CIDADÃO CADEIRANTE HOJE   NÃO ESTOU NEM AI COM  A APARÊNCIA FÍSICA PRA QUÊ? O Blog esta me ajudando muito com isso, da minha imagem na Cadeira de Rodas etc. Porem ser  Cadeirante pra mim de vez em quando é difícil pesa  a minha condição física tão Ligados? Não sou obrigado á ficar rindo de tudo  (24) horas por dia por ser Cadeirante não cara   Talvez o sucesso da vida de um  Deficiente Físico em geral, é ser Deficiente Físico e não pensar  no que você é   entendem o que eu digo?  Se pensa  na sua  situação (24) horas por dia você não vive!  o barato é  nem pensar  no  teu Físico ai você viverá bem com ele  esta ai o meu sucesso  como pessoa eu vivo com a condição Física... 



  (Bruno  Oliveira De Carvalho )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)