FELIZ NATAL


 O NATAL é tempo de festejar a vida e o nascimento, de JESUS . A  unidade familiar e começar a planejar o futuro, e fazer um balanço do ano que vai embora, e agradecer a DEUS os objetivos conquistados por você ao longo desse ano que se vai, e renovar os objetivos para o ano que começará que você reflita sobre os erros peça perdão a quem você ofendeu e perdoe quem te ofendeu igualmente porque sem o perdão sincero, das partes envolvidas não existe evolução humana tanto o ofensor quanto o ofendido não evoluem por igual, se não há sinceridade no perdão entre as pessoas, que você meu amigo Que minha amiga, aceite o seu semelhante como ele é não julgue Para não ser julgado, viva em paz com você mesmo e com os Também para aprender a viver EU Apenas acho que como diz a musica“ É preciso saber viver” e eu quero viver em um MUNDO MELHOR. EU desejo que vocês consigam Realizar todos os sonhos de vocês Hoje E sempre. Se não for do desejo dele não acontece nada Se não for do desejo dele não acontece nada. Pois quem cria é um só que é DEUS! (MAS NA REAL EU NÃO SEI)o FATO é que a CRISE SOCIAL QUE VIVEMOS PARECE NÃO TER CURA! FICO TRISTE AO CHEGAR A ESTA CONCLUSÃO NO GERAL AOS 24 ANOS DE IDADE HOJE EU VEJO ASSIM A VIDA.


  


(Bruno Oliveira De Carvalho)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO