(VALOR HUMANO DO HOMEM COM DEFICIÊNCIA)

Peço licença poética  para comentar e fazer uma  pequena adaptação, da formula do AMOR 💏  mas  não tenho  essa pretensão  de encontrar essa  tal  formula do AMOR 💏  na verdade eu aproveitei para fazer uma crítica ao padrão social de beleza e também é uma explicação, de como vejo  o AMOR     na verdade eu aproveitei para fazer uma crítica ao padrão social de beleza e também é uma explicação, de como vejo  o AMOR  💏



 Eu  não  curto essa onda  do fanatismo pela  forma física   preciso galã  ou gostosa .  Você precisa se sentir bem  com o seu corpo    fazer exercício  para manter- se, satisfeita com você tudo bem  concordo ,  ir  em  busca do  tal  corpo perfeito passando 24 horas  por dia  em academia de musculação  #NÃO 💏  Eu Bruno   prefiro  uma beleza  1000   vezes  natural    ,de uma  #Mulher 👩  👩











Se  você  pegar  para ler  meu último texto , AMOR  E  CONSCIÊNCIA  MALUCO BELEZA,  a segunda parte dele, você entenderá   o  que eu disse  só vais entender  se não quiser ,   se tiver  má  vontade   não  consegue mesmo   quando   um comentário desse tipo   . você só  tens duas opções  ignora  e deixa sem resposta dando  razão a esse  tipo  argumento  tosco  e absurdo , bem típico do  século  19  Quando    a  família  da época , seu  familiar com deficiência era escondido por vergonha deles    e representa essa ideia  a  defesa   do padrão de beleza  social  que da valor a forma física.









”Belo texto Bruno Pena que na prática tudo depende da condição social, cultural e financeira. o mundo e as pessoas infelizmente são movidos  por interesses. Amor e uma coisa muito mais profundo do que a condição física e não depende de outra.








Eu  posso dizer que  poderia  muito bem  anular  a minha natureza  humanaPorque tenho um padrão físico 💏 diferente,  do que é considerado normal, socialmente falando    mas não  faço justamente, porque procuro  viver uma vida dentro das minhas  condições  físicas.



Tanto o  homem   quanto a  mulher 👩 olham de mais pra forma física, e esquecem de apreciar o que tem de melhor no ser humano: o coração.. A condição física  Não  impede    a cresça  no AMOR     

Cada um  de nós, tem uma linha de  raciocínio  a seguir .Fiz questão   de  não abordar   o aspecto  econômico social que  você levanta  de proposito, por acreditar que  A (Condição  econômico social +     AMOR   é = a começo do fim de um relacionamento Porque fica  aquela  coisa  infantil uma espécie de disputa  no casal  para  saber quem tem uma  rede de  contatos maior   mais    influente socialmente falando,  do que o  outro isso leva ao quê me  fala  ? = a Nada  ou melhor  leva sim a um lugar,  ao fim  da  relação,  porque  as  pessoas  Começam diminuir  o valor  humano , claro  que  quando  um casal se forma   







Os dois  tanto o 👨 homem   quanto a  mulher 👩   sai a procura de  caracterizas   potencial de  crescimento  sócio econômico , querer  progredir  não é pecado nem crime  desde que seja  por mérito seu , porque o  desejo de vencer na vida é  natural e saudável  para todo mundo    e  não  depende   da condição física    Se  você  pegar  para ler  meu último texto , AMOR  E  CONSCIÊNCIA  MALUCO BELEZA, você verá que o status  econômico social   do casal  São equivalentes , ele está nas  entre linhas, o   mais importe pra mim  é  a comunicação  do casal  Que precisa  se entender  no olhar



Pra falar a real não costumo ficar interessado por certo padrão físico  e  comportamental de mulher  
Nos tempos de colégio as populares  conversava mas sempre soube que nunca tive chance com nenhuma delas Porque elas são as primeiras a enxergar as dificuldades diárias da condição física Hoje em dia, eu arrisco uma conversa caso me interesse   


 Agora  responda me quais são as  armas de conquista amorosa   Das pessoas com  deficiência?  A conversa e  nossa inteligência  se você perguntar me  se eu acredito que  posso , conquistar uma mulher?  

Digo lhe sim por isso falei, tanto  da   necessidade do olhar natural pra mim  enxergar me ,na condição humana enquanto o  homem   a  natureza física  vem depois  Honestamente   penso ser improvável esse olhar natural Mas não impende minha cresça  no AMOR   💘






 Bruno Oliveira De Carvalho 








 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)