(A ÚLTIMA CARTADA DO CORAÇÃO)

  Preciso  falar com você ,  engraçado algumas coisas quem me interessa ou que me interessa já interessou foi seu caso.




Meu  você me deixa tímido, perto de você eu não sei o que falar eu não sei como agir ,queria que você soubesse  tenho um  carinho especial por você meu pensamento tá sempre com você , não sei como está sua vida se está solteira ou não? Mas eu gostaria que soubesse da sua importância na minha vida com a primeira mulher que despertou interesse em mim ..





 
Com você eu cheguei bem perto de conhecer o que é gostar de alguém   e porquê não falar do que é o  amor não espero que você me deu outra oportunidade a minha consciência mais tempo e pede para te dizer isso


Como você esquecer sua  própria condição física e  quis ficar perto cuidando de você, se mereço outra oportunidade ou não de tentar te conquistar isso só da sua vontade depende isso se isso se você tiver solteira porque se estiver com alguém   eu só te desejo uma coisa seja feliz. Beijo    no seu     





 

Eu botei na minha cabeça que é a última cartada que eu dou eu sou bonzinho com quem é  comigo, quem não é boazinha não tem meu lado bom não  cansei dessa brincadeira
 
não sei me parece pode estar com alguém👫  👫👫 👫mas pelo menos isso me dá uma liberdade ser ignorado é a pior coisa que há eu só não disse eu te amo pra ela..  

Quem gosta de mim vai ter que gostar de mim de verdade agora.Eu não . te vergonha de ser sincero com as     jogar limpo


Para ser sincero  tem dias, que eu tenho vergonha de quem sou    ♂♿ não vejo nenhum tipo de contradição no que eu falo uma vez que quê você tem receio de chegar perto de alguém   por receio a recepção da sua condição física    a gente sabe que a maioria  das pessoas não sabem tão pouco querem lidar com as diferenças e dificuldades humanas então existem dois lados na mesma questão, acreditar no amor,     independente da sua condição física ou anular sua condição humana   por causa da sua condição física?👫




















Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)