( POR QUÊ NÃO FALAR QUE TE AMEI EM SILENCIO ?)






Posso te contar uma história pessoal    há quase 4 anos atrás ,ela tem 38 anos acho hoje em dia, pouco me importa agora eu conheci uma mulher também com deficiência adquirida ela tinha sofrido um AVC.   Pouco tempo antes quando eu a  conheci ela tinha 32 anos, e eu 25\26 anos nos conhecemos via rede social  no Facebook  porque  sou criador e administrador de algumas  paginas ligadas a inclusão social da pessoa com deficiência   normalmente adiciono as pessoas que curtem as  paginas  para trocar ideias  e experiências  com quem me permite faze-lo, só que com ela  foi diferente porque  fui conversar  não sem antes  bater aquele receio básico  da recepção ao fato   da  minha  natureza física,  ela confirma  o que    penso.” Que  a beleza  da casca  o corpo da gente , depende do olhar de cada um de nós” 
 Porque ela  quebrou – me ao meio convicções    minha  ideia  original sempre foi   encontrar  uma mulher que ande   depois  que há conheci   despertou meu olhar  para a beleza  da mulher com deficiência, não sei se isso foi  bom  ou  ruim?

Eu  posso dizer que  poderia  muito bem  anular  a minha natureza  humana Porque tenho um padrão físico  💏 diferente,  do que é considerado normal, socialmente falando  mas não  faço justamente, porque procuro  viver uma vida dentro das minhas  condições  físicas.♿ Agora  responda me quais são as  armas de conquista amorosa   Das pessoas com  deficiência?   A conversa e  nossa inteligência  se você perguntar me  se eu acredito que  posso , conquistar uma mulher?  



Digo lhe sim por isso falei, tanto  da   necessidade do olhar natural para enxergar me  na condição humana  enquanto  o  homem   a  natureza física   vem depois  Honestamente   penso ser improvável esse olhar natural Mas não impende minha cresça  no AMOR   💘



 
Com você eu cheguei bem perto de conhecer o que é gostar de alguém   e porquê não falar do que é o  amor  
Não espero que você me deu outra oportunidade a minha consciência mais faz tempo e pede para te dizer isso Como você esquecer sua  própria condição física  e  querer  ficar perto cuidando de você,


 
Fisicamente  me fez voltar  a me preocupar  com a preservação do  meu estado físico.   Dominou minha mente durante um bom tempo,  porque meu dia  não  era  completo  senão conversasse   pelo menos, meia hora por dia  ela modificou  minha vida ..   acho que quase namorei


Para melhor ou para pior no aqui   para pior mas não tratarei da face  negativa dessa história ,resolvi   tratar da face positiva dessa história , começamos a conversar  e tal  bati o olho nela  de inicio   não nego já me  interessei,  por ela  mas um  motivo  ao interesse  que foi seu olhar  na fato do perfil dela num  primeiro momento foi o  que  me chamou minha atenção  nela. 




No  decorrer  do tempo   foi nascendo admiração  pela busca  de uma possível  reabilitação   clinico física ,   tornando  possível a  volta  ao grande amor que era sua profissão   de professora de ensino infantil    respeito e carinho , o mais importante a amizade  veio surgindo  em  mim  um  interesse   pela  mulher linda que era ela  uma vontade de estar perto  e cuidar dela,  e conhece- lá ao mesmo tempo  que vinha  a insegurança  e  o medo   de me machucar  sozinho  por sua causa   a gente    marcou de  sair  junto ir no cinema para  nos conhecer  não deu certo esse encontro ,  ficou no virtual só porque ela quis assim .faz pouco tempo eu caí na besteira de fala que eu gostava dela,...

 passou  o  aniversário dela percebi  ela cada  vez mais distante de mim  afastei –me   porque acredito  que  quais quer das  relações  pessoais  deve ser de  paz tranquilidade respeito carinho  torcida    um   pelo outro  etc..   “amizade que pra mim a amizade é mãe de  toda relação  humana “  senão  for para trazer  nada de bom não faço nem amizade com quem me permite trocar  ideia ..


Bruno Oliveira Carvalho































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO

(FALO POR MIM )