(FICAR SOZINHO É O QUE TEMOS PARA HOJE)

Sabe o que mais me chama atenção em você?   A intensidade, se você vive eu preciso de um pouco de energia na vida,

intensidade e  a forma simples que você ver a vida, sem muita frescura resumindo eu acho que você tem uma uma postura que me agrada que é descomplicada.

Eu sou cada vez mais seu fã, não é exagero assim eu vou acabar me apaixonando vamos parar de graça 🤣não cara não , me apaixono fácil é simples eu como eu te falei, só entro na vida de alguém👫 quando eu entendo quê ela pode me ensinar e eu posso ensinar a ela. Sei lá não consigo me explicar com você,

eu acho que você seria a pessoa que mais me faria crescer,acho que qualquer um ensinamento as pessoas tem que crescer uma com a outra eu tô falando do aspecto humano, por isso que eu acho que a gente daria certo,   e por quê não sou? Só faria isso se namorássemos? Você sabe da importância  social de   um relacionamento para nós  pessoas com deficiência? por isso que eu acho que a gente daria certo,   e por quê não sou? Só faria isso se namorássemos? Você sabe da importância  social de   um relacionamento para nós  pessoas com deficiência? Gostar de alguém, mesmo que ela não goste tanto assim de você ,👫 ♿ porque a gente não pode com um peido que caga💩 mas você sente capaz , de conquistar tudo o que você deseja, quando você tem alguém quê acredite em você e se preocupe se você está bem ou não ? Nesse momento.

Quando o corpo não ajuda a imaginação completa🔥🤣 

você tá começando aceita a ideia de namorar comigo aceita é isso?Não, Bruninho 🤣Pensei,faz tempo que eu desencanei mas se você quisesse seria outra conversa🤣😍

Confesso para você quê voltei aquela fase, da minha vida em que eu deixei de acreditar naquele sentimento que dá razão para vida da gente o que é o amor . Entre pessoas especificamente falando, de homens e mulheres . Por quê 👫 sinceramente Há características da minha condição física♿ que eu não consigo mais admitir, apesar de saber quê diz que situações que não depende de mim não adianta ficar pensando  no impossível porque tem coisas que não se podem cobrar das pessoas que ela saibam lidar com dificuldade de diária que meu corpo apresenta.


A gente sabe quando é verdadeiro, e quando não é as pessoas dão sinais disso, por exemplo você não percebeu  um certo  interesse meu em relação a você?🤔🙊🙈Sério que não?Acho que se você pegar o histórico de conversa nossa você vai verque eu sei o que manifestem interesse por você desde o primeiro dia que nós começamos a conversar, tanto aqui como no Facebook receber flores de alguém um beijo significa alguma coisa? Uma forma de carinho com interesse naquela pessoa, então você concorda comigo?

     Você quer namorar comigo Sim ou não?                               Acho que você não entendeu? Eu te pedi em namoro ♿👫 você respondeu você tá longe, vou repetir eu esperava outra resposta  de você. Mas tudo bem eu entendo💔Escuta finge que não falei nada, Você sabe que vai ter dia que eu não precisando muito mais ao centro aqui vou te dar amor e carinho ne mesmo assim tá disposta a encara? 👫♿

A gente não precisa dizer que é amigo para ser amiga, de uma pessoa a minha atitude demonstra que eu sou seu amigo e vice-versa, é uma questão de como enxerga a vida, eu por exemplo você sabe que eu não acredito muito em amizade entre homem e mulher, só isso por que uma hora⌚ ou outra vai haver um interesse ou de uma parte para outra ou de ambas as partes 👫 entendeu?



  Pela última vez eu resolvi deixar de lado os assuntos do coração. 💔Se  as apessoas não querem, nada comigo eu respeito  mesmo , agora não trate como uma coisa a ser vendida, vou passar para frente se você preferir .💔♿🏃‍♀️


Bruno Oliveira de Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)