(CHEGOU A HORA DO BALANÇO)





Balanço de ano. Trabalhei e trabalhei. Como é gostoso voltar a me sentir útil. Confesso que, há um mês pensei seriamente em desistir, em focar mais na minha reabilitação. Porém, sei que não me sentiria feliz com a decisão, voltaria para a casa da mamãe naquela rotina acorda-fisio-gummydrop-bocha-come-dorme. NÃÃÃÃÃO! Passei a querer um pouco mais. Não só de ajudar o pessoal de TI com contratos e notas fiscais, mas interagir com outros seres humanos senão minha mãe e fisioterapeuta.

A fadiga, fruto da minha doença e da minha idade, não me deixa acompanhar meus amigos mais jovens nas baladas. Aliás, eles, são o melhor que conquistei neste ano. Gabriel, Patrícia, Pâmela me ajudaram a fazer esse meu cansaço rotineiro se transformar em doses de alegria, regados a muita cerveja e risadas. No último dia 27 fomos a um lugar muito lindo, legal para fechar o ano dessa amizade com cervejas a 18 mango e pizza de 74, mas valeu demais!
Nenhuma notícia da chegada das minhas enzimas. Entretanto, no grupo da Fabry do Whatsapp, os pacientes já postam boas notícias de que seus medicamentos estão chegando. É a luz no fim do túnel. 2018 se encerra com a dúvida da continuidade do meu tratamento. Mas, vamos lá, otimismo sempre e fé em Deus de que Ele sempre olha por mim!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)