(REDE DE CONTATOS DE UM HOMEM PELA METADE )

 
 Tomei uma pancada da vida😢💔 que eu não consegui me levantar ,nem sei se conseguirei 💪 tem a ver com confiança na vida e nas pessoas, outro dia a gente não conversou sobre decepções pessoais? Eu descobri um negócio muito sério, faz um tempo já Tem a ver com a saúde da minha mãe..  Não crie muitas expectativas das pessoas. Por que a decepção pode ser grande demais. Fiquei pensando como é que faz, quando essa decepção é com a gente mesmo? Estou falando de mim é claro, mais ou menos dois anos na verdade eu já perdi as contas de quanto tempo faz eu vivo um tratamento de saúde familiar, sei que foram duas cirurgias tá vendo para retirada de nódulos cancerianos, alguns de vocês meus amigos acompanharam a minha agonia, após a primeira cirurgia foi pedido um exame chamado Pets Scam, que é responsável por detectar a presença de células cancerígenas no nosso corpo quando soube do pedido desse exame orientei minha mãe, a fazer o seguinte usar o fato que eu sou militante político porque não? Tentar ajudar na hora que precisa a pessoa mais importante da nossa vida que é a mãe da gente, eu tenho uma pequena rede de contatos poderia muito bem ser acionada no sentido de ter um canal de diálogo aberto com quem poderia auxiliá-lá, se daria resultado não sei? Em nome da Preservação da Saúde dela porquê se tem um setor da vida da gente que não podemos fazer GRAÇA ou fica de BRINCADEIRA é a nossa saúde.



Mas ela por teimosia não me ouviu quando eu disse que a política influencia na nossa vida de modo geral dia- dia da gente Porquê chegaria uma hora na qual nós enfrentaríamos um problema quem é a burocracia e essa hora chegou ainda no começo de todo processo que vivemos hoje, enquanto família quando foi pedido o Pet Sacam , no pós-cirúrgico do rim onde era o primeiro nódulo se ela tivesse me ouvindo antes não estaria passando por metade do que vive hoje, a mim pouco importa quem vai resolver se sou eu, um deputado Federal um vereador daqui da cidade ou uma enfermeira .


O importante para mim era resolver a saúde dela ela preferiu fazer do jeito dela e hoje ela convive com dores nos ossos eu pergunto por quê ?! Eu respondo tem gente que se acha auto suficiente e acaba transando as pessoas que estão ao seu redor espectadores da sua agonia com isso acontece o quê a gente convivi com medo de um dia aparecer uma outra surpresa desagradável. Agora fiquei curioso que é ela culpa um determinado candidato a Presidência pelo Estado de São Paulo  não ter autorizado a fazer exame que ela ainda precisa ,


sempre falei  uma coisa que muita gente não gosta  " política me faz me sentir útil a sociedade, mesmo sendo o que sou"
♿ na verdade, o que me faz mal  é a sensação que tenho é de que ela seja negligente com ela mesma porquê minha mãe, seu próprio caminho qualquer atividade que ela faça ao final ela sente dores agora para mim independente do que aconteça estamos enxugando gelo. Porque o que eu gostaria já aconteceu. Existe metástase óssea.    O que significa que se transformou uma doença crônica com risco, desenvolvimento em outros  em outras partes do corpo dela.









S
abe quando você quer esquece, que você existe? Se recolhe insignificância, é assim que eu estou faz tempo
Mas voltando o desabafo faço aqui seguinte esse problema de saúde familiar com a minha mãe, me trouxe certos tipos de preocupação que eu não tinha, por exemplo arrumar uma namorada   não necessariamente para quê ela substitua minha mãe, nas minhas atividades enfim por uma questão básica, dividir o peso de um problema quê eu tenha seja ele qual for, ou ela também tenha. É muito gostoso você ter a preocupação com bem - estar de outra pessoa e saber que ela também se preocupa com o seu bem estar mesmo a distância no primeiro momento. 






Estou falando de modo geral que é uma deficiência adquirida  tem  uma muito mais  visão    normal digamos assim, é que em tese uma deficiência natural os momentos em que a pessoa com deficiência natural precisa de auxílio diário de acordo com a sua deficiência são maiores por isso que eu entendo que a deficiência adquirida tem uma aceitação   mais fácil socialmente falando, porquê de novo síntese uma deficiência adquirida tem mais mobilidade no seu corpo, as pessoas não têm tanta dificuldade em lidar essa proteção às vezes exagerada,  pode e vai  acabar afastando as pessoas de perto da gente encontrar alguém  👫  que possa  enxaguar-te    com naturalidade ou seja que acaba sendo uma oportunidade de você ser feliz👫    muito mais do quê ser uma oportunidade de você ser feliz, te traz o seu direito de viver,  porquê te faz sentir- se vivo sendo o que você é tem gente quem nasce para ser protagonista da sua própria vida   tem gente quem nasce pra ser plateia    felicidade dos outros. 






Outro aspecto dessa história que a gente conhece bem até porque temos um fator que precisamos levar em consideração que o seguinte quem tem a condição física  natural, convivi com uma questão presente na vida que é a questão da proteção familiar  muitas vezes exagerada. Essa proteção às vezes exagerada, acabar afastando as pessoas de perto da gente encontrar alguém   que enxaguante    com naturalidade ou seja que acaba sendo uma oportunidade de você ser feliz    muito mais do quê ser uma oportunidade de você ser feliz, te traz o seu direito de viver,  porquê te faz sentir- se vivos sendo o que você é .




 Mas eu vou te confessar uma coisa o que eu gostaria de verdade, é ter a oportunidade de procurar uma  Entidade de reabilitação para poder fazer uma avaliação física e saber, se e o conquistar, habilidade de fazer a transferência de um lugar para outro o que me daria  independência parcial pelo menos então, tornaria minha vida um pouco mais fácil  nem que para isso eu tivesse que ficar internado até porque em teoria quem será o último dos Moicanos ? Quem é que vai embora por último?  Eu o tortinho aqui, então eu preciso pensar do meu futuro fazer alguma coisa por mim mesmo. você não sabe o significado a importância, dê gostar de alguém  .👫  sendo o que sou  porquê te dar a força   necessária para enfrentar o mundo, mesmo sabendo que você não poderá com um peido     a gente se se olha, de forma diferente entende? 

















































você não percebeu que eu tenho ficado mais ausente eu tenho ficado mais em silêncio 🙊🔇sabe quando  você não tem vontade de falar com ninguém para você ter uma ideia, a única coisa que eu faço aqui ver o status , das pessoas quando eu te dizia que você, seria a última oportunidade que eu me daria de ser feliz é verdade independente de qualquer coisa eu te falei que ia gostar de você em silencio.🙊 Para mim o que dá sentido à vida é o amor Entre duas Pessoas eu não sei se eu tenho direito a esse tipo de felicidade por ser o que sou? o fato é que eu me sinto um filho pela metade porque sou um homem com deficiência.




Tenho certo alguém👫 que gosto em silêncio. 🙊🔇😢💔 "Ah velho está na hora de ser um pouco egoísta e pensar em você já abandonei muito sonho meus em nome de coisas e pessoas, seria injusto eu dizer que sou infeliz já fiz muita coisa mas estou em busca da felicidade não sei se alcançarei? 😢💔as pessoas têm uma mania que eu não gosto nada, de querer saber e decidir o que é melhor para mim e por mim a minha condição física é de origem motora, o fato é que eu me sinto um filho pela metade porque sou um homem com deficiência." ♿👫


"Se meu  espírito pudesse falar, ele diria o seguinte, "que ele se sente condenado por um crime, que ele não sabe qual é? "🙏 😢💔  O que me causa uma certa decepção enquanto ser humano. porque bater de frente com o estado não leva a nada e eu tinha falado " mãe procura o caminho certo da negociação" ao fazer o gesto de estender a mão para minha mãe foi um sinal inclusive de solidariedade e amor de filho , a ela e eu obtive o quê como resposta dela ? Falta de confiança de uma mãe no seu próprio filho, não quero nem perguntar por quê?"













  Bruno Oliveira de Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)