(ABRINDO AS PORTAS PRA ACESSIBILIDADE SOCIAL PELO ESPORTE)


Eu acredito  que não preciso ficar  me auto provendo  em busca de aplausos de ninguém  muito menos paparicos, não espero  elogios  por   uma  conquista  que é de todos nós #BochaAPBS  Porque entendo  o para desporto  como uma das pernas de um tri pé que eu chamo, de acessibilidade social que significa  desenvolver  o  potencial  de uma  vida com uma certa qualidade dentro   das  condições     que temos a ofertar  para sociedade seja essa   habilitação social  com desenvolvimento econômico , da pessoa com deficiência expressa através das artes , do esporte ou da  qualificação profissional conquistada através de um possível acesso a universidade,  o desempenho   acadêmico  das pessoas  com deficiência depende muito da estrutura  oferecida para   atender a necessidades do ou da estudante com deficiência  qualificação profissional que  considero eu  o último    passo para nossa verdadeira , inclusão social  ,mas  ai voltamos a base  que é o acesso ao  sistema educacional  que não é   assunto hoje aqui..  Te explico tô feliz pra cacete sabia pois vejo, vocês a ‪#‎Bocha‬ como nova fase pra mim e talvez a mais importante e decisiva, do que serei enquanto ser humano....⚪🔴🔵🏆


Aprendi com um saudoso amigo meu Ronaldo Justo   que não se pode  dar as costas , há uma demanda  que você receba ,  e eu  não faria isso  , com quem me ajuda a me  encontra  e me fazer crescer enquanto ser humano   todo dia na aceitação de minhas  próprias dificuldades   físicas  sendo espectador da competência atlética de cada um  deles,  e fã  dos meus queridos amigos  de clube  o meu papel nessa pequena vitória para #BochaAPBS   Foi   possibilitar o  reencontro de velhos amigos   do Diego com Secretario de Esportes de Santos,   Cidão o mérito dessa pequena conquista que é um espaço provisório de treino  até que possamos voltar á Fós. fértil  em São Vicente o mérito é total  do senhor Seu  Edgar e também da historia esportiva  que vocês  continuam construindo, o Senhor o Diego e a dona Marta agora pela #Bocha para-limpica.  a #Bocha da #APBS    Não para de exemplos do que  somos todos nós um time de campeões da vida a Taça Brasil pares e equipes de Bocha adaptada  em Blumenau Santa Catarina é uma prova do que falo   acabamos de ser    medalha de Bronze orgulho de vocês orgulho de ser APBS  de vocês orgulho de ser APBS ⚪🔴🔵🏆

 
Não sei    se  tenho talento  competência ou vocação para á politica ?!  Me considero um militante  social, 
em defesa do que acredito.    Eu na Boa    Não sei  Como é possível  se manter no topo  na base do Pai-Tirocínio  com você Brasil  ?? Sendo Hoje uma Potência para- limpica? A gente se torna repetitivo quando conhece aquilo que fazemos tenho muito orgulho de vocês por isso parabéns pelo Bronze na taça Brasil : É nós  💪🏻🏆












Bruno Oliveira De Carvalho








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)