(UM CAMPEÃO DA VIDA)


 


Entrevista com Deiverson Lenon




Como você vê a situação da pessoa com deficiência hoje em dia na sociedade ?


Olha Bruno graças a Deus já mudando, porque as pessoas já vê nós deficientes como capazes
é claro que falta muita coisa


Você já sofreu preconceito por sua condição física? Se sim me conta

Sim

Uma vez uma amiguinha da Adriana me chamou de aleijado
quando éramos crianças


O que você mais gosta na APPC?


É estar com meus irmãos!
vendo a evolução deles!


Há quanto tempo você está na APPC?

22 anos


Quando você está pintando no que que você pensa?















Planos e projetos profissionais, quais os seus projetos?



Terminar o ensino médio e fazer uma faculdade de jornalismo


Me fala do eu livro. O tema e a motivação pra escrever



Meu livro fala sobre a minha vida dentro da APPC  como tive o meu sucesso de vida e as minhas conquistas na vida

Como você pensa se adaptar ao mercado de trabalho?


Espero ser digno para encontrar em bom jornal.


  O Seu livro  já tem nome ?


Simplesmente Deiverson

uma frase que você usa como lema de vida??"



 Força, foco, fé e venha o que vier





(BRUNO OLIVEIRA .DE CARVALHO(



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)