(CAMINHOS DA INCLUSÃO )


  Quero lhe agradecer pela oportunidade que me dá de te conhecer um pouco melhor a Rose través do Condefi     Sempre  foi um sonho pode oferecer minha experiência de vida.  a minha cidade,  num primeiro momento talvez na única área que eu tenha conhecimento de fato?! Que é a Pessoa com Deficiência que durante  4 anos estarei contribuído No processo em andamento, da garantia de cidadania das presos com deficiência em Santos, tendo como Norte a noção da responsabilidade que será essa missão que nos foi conferida espero trabalhar com sabedoria e competência na  defesa  da dignidade  e cidadania da  pessoa com  Deficiência  
Fui eleito.  Conselheiro  do Condefi de Santos  junto  a Rose pra um mandato de
4 Anos até na sétima conferência dos direitos da Pessoa com Deficiência de Santos indicado pela #APPCSantos onde faço fisioterapia desejo á todos nós uma gestão bem sucedida creio que você não pode fugir de si mesmo Se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é INCLUSÃO SOCIAL vou defender o que como ideia primaria seja no Brasil ou mesmo lá fora tô  errado? E outra seria como estar rejeitando fisicamente isso eu não faço.



Use sempre de sinceridade contigo mesmo em primeiro lugar e por toda a sua vida,  para  quem não conhece o cidadão  Bruno  Oliveira Fernandes de Carvalho há 7 anos  levando  questões,  como acessibilidade  em locais destinados ao  publico exemplo shoppings  conservação das  calçadas  em  Santos ,  por   falar  em conservação  das calçadas  a partir   da 7ª  Conferência  da  pessoa com  Deficiência  ficou  definido que  as  calçadas de nossa  cidade   serão padronizadas  e sua conservação  será de responsabilidade da Prefeitura de  Santos.




Desenvolvimento   do potencial   para- desportivo Santista através de escolinhas  usando por exemplo  a estrutura     dos clubes da ponta da praia      e    a   integração  dos  para- atletas de  Santos  no  programa bolsa atleta de Santos  , propostas defendidas  por mim   e  apresentadas  por nós  da APPC   eu Bruno e  a   Rose  na   7ª  Conferência  da  pessoa com  Deficiência     graças  a DEUS aprovadas   por todos  na Conferência  ✌✌   

(Bruno Oliveira De Carvalho )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)