(É FESTA?!)


Eu sou Brasileiro com muito orgulho com muito AMOR no meu coração. Sinceramente não sei explicar o meu sentimento em relação ao BRASIL Pois eu cheguei às lagrimas, ao ver o clipe da campanha Olímpica do Rio 2016 Ta certo que foi muito Tempo depois do anuncio da cidade sede, que fui ao choro as partes do clipe que me tocaram o coração foram os anéis olímpicos nas areias, e a outra cena que me cotou foi a forma calorosa do povo Brasileiro receber o MUNDO! Em resumo o vídeo do Rio é fantástico a direção e a criatividade do FERNANDO MEIRELLES fez a diferença em favor do Rio 2016. O que interessa é que deu BRASIL com a COPA  do MUNDO 2014 e o Rio com a olimpíada de 2016! Agora que nós conseguimos conquistar o direito de sediar, a COPA do MUNDO de 2014 e também as olimpíadas 2016 devemos prestar atenção no nosso dinheiro que será usado na organização desses eventos. E igualmente nos prazos de entrega das obras é bom lembrar, nós temos cinco anos pra copa e sete anos pros jogos olímpicos do Rio! Ninguém tem o direito de usar politicamente, o fato do Rio de janeiro ser sede olímpica porque essa vitoria é uma vitoria do povo carioca e  no caso da COPA MUNDO É DO BRASIL TODO.  E a política só tem que dar a estrutura necessária para a realização desse evento esportivo e igualmente para o desenvolvimento do Esporte Brasileiro, se nós devemos reconhecer algum mérito nesses fatos das realizações da copa de 2014 e dos jogos olímpicos de 2016 o mérito é total do Esporte Brasileiro que merece o reconhecimento de todos nós. Isto é OS ATLETAS NÃO  DIRIGE NÃO QUE CLARO OK.. 












Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)