(RETRATO SOCIAL)

”Sou cadeirante, tenho 23 anos de idade, e encontro muitas dificuldades para me locomover na minha cidade, às ruas não adaptadas, os lugares onde as pessoas de minha idade frequentam não tem nem rampa em sua maioria, os banheiros reservados aos deficientes são poucos, e quando existem os considerados normais também os utilizam, o torna difícil a nossa utilização, quem quiser deixar sua opinião, dar sugestões e fazer comentários, estão convidados a participarem, só nos unindo em nossas dificuldades e vamos melhorar a nossa condição dentro da sociedade, ate mesmos politicamente podendo fazer reivindicações. Quando eu criei a Sociedade Cadeirante. A minha intenção foi debater a Nossa condição SOCIAL as barreiras sócias que nós portadores de necessidades especiais enfrentamos no nosso dia a dia etc. E encontrar soluções para essas barreiras sociais e também criar um grande movimento social, em defesa dos direitos sociais. Das pessoas portadoras de necessidades especiais assim como eu, Objetivo esse que eu possível alcançar. Defendo ainda uma participação política dos portadores de necessidades especiais, por que só nós sabemos as reais necessidades sociais. E convoquei ainda aqueles que convivem direta ou indiretamente conosco, nossos amigos parentes profissionais que trabalham nessa aérea etc. para participar desse movimento social por que sem a nossa união não haverá mudança social e mais Quem quiser um espaço social, tem que forçar o espaço no país.”








(Bruno Oliveira)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)