(ME AJUDA AI OH?!)



Já tem algum tempo que eu me interesso por bocha.Tenho alguns amigos com “PC” Que a praticam. Fui conhecer o grupo  que  esses meus amigos fazem parte, são muito ativos, os atletas viajam acompanhados pelos profissionais que desenvolvem o trabalho, participam de campeonatos, já ganharam troféus, muito bacana mesmo, o único problema é que é no Guarujá, fiz um teste fui aprovado. E agora??? É no Guarujá, não tenho carro, como vou fazer pra ir nos treinos que acontecem todas terças e quintas feiras a tarde. Pensei, conversei com algumas pessoas e resolvi ir buscar ajuda na Secretaria de Assistência Social. Em 22/01 fui até lá, e a pessoa que me atendeu foi muito atenciosa, e me apresentou várias opções que eu poderia usar pra tentar conseguir o transporte para o Guarujá pra eu poder praticar a bocha, uma dessas sugestões foi saber se a bocha poderia ser utilizada como terapia/tratamento com prescrição médica. Pensei em todas as opções apresentadas e conversei com  um neurologista  amigo meu e descobri que a bocha é sim muito importante no meu caso, porque vai ajudar no meu equilíbrio e coordenação, resolvi então ir no consultório dele pedir a declaração pra levar na Secretaria de Assistência Social e tentar o transporte. E assim o fiz, de posse da declaração dirigi me a Secretaria, na Secretaria que beleza, todo mundo conversando, não parece nem que tem gente esperando pra ser atendido, depois de uns cinco (5) minutos aguardando, veio um funcionário do Camps me atender, ótimo explicamos a ele meu proposito e pedi pra falar com a pessoa que deveria ser a encarregada do setor e que poderia me ajudar, citei a pessoa que havia me atendido na primeira vez que fui lá,  ele voltou dizendo que a pessoa em questão estava de férias, eu pedi pra falar com quem estivesse no lugar substituindo, lá foi ele com minha declaração em mãos e voltou dizendo que a pessoa já vinha me atender, depois de esperar mais de trinta (30)  Minutos, os funcionários já começavam a desfazer seus grupinhos de bate papo porque já havia dado meio dia “hora de sair pro almoço”, resolvi pedir minha declaração de volta antes que todos saíssem eu tivesse que ficar ali aguardando eles voltarem do almoço pra tal pessoa vir me atender, sei lá por quanto tempo eu ainda teria que esperar, porque logicamente ela voltando do almoço teria que conversar com os colegas os fatos acontecidos durante o trajeto pro almoço, durante o almoço e depois do almoço...., resultado voltei “P” da vida pra casa com minha declaração na mão. Ai  pergunto me, seria esse projeto de cidade que apoie acreditei  e ajudei  a vencer ??  É inadmissível tal postura,.  Isto é cultural, políticos despreparados, desinteressados e não comprometidos com o dever cível. Não devemos culpar apenas o funcionalismo e sim aqueles que comandam e direcionam tais governos, espero muito de você Sr. Prefeito.   Apontar os erros FAZ PARTE (E É PRECISO)  Pra que a coisa mude pra melhor  Portanto se liga por favor..., 







(Bruno Oliveira)








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)