(OBJETIVO NA VIDA)



 Eu voto na ideia!! Não na pessoa, se o cara tem uma postura que eu considere  (+\- )  Seria que seja fiscal que cobre (+) também apoie quando preciso for em resumo pra vota eu penso em mim como político como seria ou será?! (kkk)   Tenho pensado um pouco mais no meu futuro profissional e sim na minha qualidade de vida. E também no futuro do meu estado físico. Ou seja, na minha forma física daqui á alguns anos em gente que ainda entendeu, ou finge não entender o que digo nos posts para ter motivo pra criticar me incomoda um fato o uso de uma ideia tão longínqua que tenho como se fosse a ideia.. fixa  e  única na minha cabeça, e na realidade pra mim sempre pensei em (POLÍTICA) Como o último degrau a ser alcançado na vida  Por enquanto eu não penso mais em política pelo menos por enquanto, nem em posição social tão anos. Para depois pensar, no meu futuro profissional e quem sabe talvez político. pouco em futuro profissional e sim na minha qualidade de vida. E também no futuro do meu estado físico. Ou seja, na minha forma física daqui á alguns anos algumas pessoas que jogam o dinheiro público no lixo deixando vencer o prazo de validade de medicamentos sem a colocação desses remédios em uso, para o atendimento do povo. Oficialmente por causa da falha da administração anterior. Ou então. Agora Eu como Cidadão Brasileiro .falo o seguinte "aquele político que Governar o (BRASIL) corretamente sem escândalos políticos e pessoais. Fazer aquilo que se deve fazer pelo do país a promoção do bem estar social em todos os sentidos sem aquela famosa troca de vantagens sem entrar em detalhes Etc. Aquele político que faz as coisas por que tem que ser feito essa pessoa terá o meu apoio" Na rua (1) Artista me disse “Ame sua pátria ela não tem culpa dos filhos que tem” É fato  meu amor pelo BRASIL independe de partido político e será eterno!!  Por mais restrições políticas ou pessoais, Que eu tenha contra a aquela pessoa eu a respeito primeiro, como ser humano e depois pelo cargo que ele ou ela ocupa principalmente se o cargo for nacional como presidente da República. Como cidadão Brasileiro ouço com atenção necessária. Naquele momento até por que o meu partido político é o BRASIL. Então se o BRASIL estiver FELIZ Eu estarei feliz pelo povo Brasileiro, porem se o povo estiver infeliz. Eu vou ficar no pé desse político, to que digo nos posts para ter motivo pra criticar me incomoda um fato o uso de uma ideia tão longínqua que tenho como se fosse a ideia.. Curto escrever mas também tenho Blogs por uma questão de cidadania solta as ideias sobre como eu vejo a vida no geral(Curto escrever mas também tenho Blogs por uma questão de cidadania solta as ideias sobre como eu vejo a vida no geral não Pode não parecer mas  sou muito consciente  do meu caminho na vida, e não quero ser herói de categoria social . Eu não tenho a pretensão de ser o salvador da pátria e sei que não serei muito  menos solução pra nada ..Mas talvez seja eu o meio do caminho pra ela (SOLUÇÃO  e não quero ser herói de categoria social quero sim troca ideias sobre a vida em geral, e política é uma ideia  tão longínqua que nem sei se chegarei um dia a ter a (caneta na mão) Política não é meu (OBJETIVO PRINCIPAL NA VIDA NÃO VELHO)  Não parecer mas  sou muito consciente do meu caminho mas não me impende de FALA DE UMA POSSÍVEL A CANDIDATURA A PREFEITO, FUTURAMENTE defendo uma candidatura de um Cadeirante Deficiente Visual sei á PREFEITO(A) Por exemplo. Pois vejo  a Política como ferramenta de INCLUSÃO SOCIAL Qual é o (B.O.) Nessa ideia?

                             



(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)