O VALOR DA VERDADE!




O valor da Verdade é Zero, no BRASIL a inversão de valores aqui nesse país é gritante e me preocupa e muito. Essa realidade: falar a Verdade assumir que errou ficou tão incomum e tão fora, de moda que merece uma punição “Eu pessoalmente não sou contra a investigação da conduta alguém, desde que se investigue com igualdade, de condições em relação a outra pessoa "No BRASIL. É preciso resgatar os valores humanos! Aqueles valores que nós aprendemos quando somos ainda criança, falar a Verdade é um deles. Não pegar o que é dos outros, Etc. O respeito as opiniões contrarias as nossas opiniões, É fundamental! “Eu posso não concordar com alguma opinião porem tenho obrigação de respeitar, pois é um principio básico da DEMOCRACIA! O respeito as Opiniões divergentes das nossas” Não podemos impor o que pensamos , a ninguém! Eu respeito a todos os Cidadãos. Não Curto nada quem FAZ DA VIDA mais ou menos Ficou mais POLITICAMENTE CORRETA ISTO É HIPOCRISIA PRA MIM, eu já FALEI AQUI ISTO E REPITO“EU acho que na vida o lema, é a verdade sempre mesmo que ela te machuque.” Não espero que BATAM PALMAS PRA MIM SEMPRE, “NÃO QUERO SER UNANIME, MAS EU QUERO RESPEITO A MINHA PESSOA”. Se eu fosse COVARDE não faria( 1) Blog para falar da vida, de CADEIRANTE "QUANDO NÓS NASCEMOS VIEMOS AO MUNDO PARA FAZER HISTÓRIA NEM SEMPRE CONSEGUIMOS DEIXAR EXEMPLOS PRAS PESSOAS, AO NOSSO REDOR" um  Fato difícil de rolar é um CIDADÃO, FALAR DE POLÍTICA,PELA VISÃO DE UM CADEIRANTE ...






Bruno Oliveira de Carvalho




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)