NÃO GANHA JOGO EU DISSE...

 Meus amigos (CORINTIANOS)  Seu time passou   por nós parabéns!!   Agora uma coisa tem que ser dita , e bem dita   (FOGUETÓRIO , FESTA JUNINA) Antecipada  na porta  da concentração dos caras  tão  pouco fazer guerrinhas psicológicas muito menos, praticar tiro ao alvo durante o jogo...  NÃO GANHA JOGO OK?!  QUERO DIZER FICA DE LIÇÃO O CORINTHIANS  PROVOU  ISSO ONTEM PRA QUEM QUISER!! E outra A OBEDIÊNCIA TÁTICA AO (TITE ) É DIGNO NOTA!! Mas também vocês jogaram por um gol! Depois só jogaram na defesa e jogaram o cadeado fora!!! Tipo o Chelsea na final da chapins ligue acho que será tendência a volta do (FUTEBOL DE RESULTADO Futebol de força e raça entrega que joga por uma bola Futebol feio mesmo mas resolve onde 0,5 a 0 é goleada e não estão errados não viu..ganharam com justiça não sei? Mas sim com competência inegável, o mérito é do (  TITE )  Que escreveu um (ROTEIRO PERFEITO DIGNO DE CINEMA ),Mas GANHA A LIBERTADORES (1° ) PRA FALA COMIGO ( kkk) Presta atenção no que vou te dizer. "Amplia sua visão não fica só ligado em bola rolando, não velho! Digo futebol não sobe ou faz cai a economia você ta feliz com seu TIMÃOZINHO? PARABÉNS!! Não sei por que  mas eu sabia  que  ia passar grades momentos de nervoso na fase final dessa #Liberta será?...  Certamente que sim!! Já imaginava que o SANTOS perderia  pro CORINTHIANS  Nunca torci contra time BRASILEIRO  (+)  SEMPRE A 1ª-  vez da Lê BOCA   da SOU ARGENTINO DESDE CRIANÇA... Isso é papo furado da mídia pra ter audiência!!! Esse papo de que tal time é (BRASIL) Na   LIBERTADORES etc. O barato é cada um por si velho.. 


Bruno Oliveira De Carvalho 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)