FESTA JUNINA É?


Não  sei por que mas acho que passo grades momentos de nervoso na fase final dessa #Liberta será?... Certamente que sim!!   O jogo é bom e nosso time é melhor o titular estaria preocupado se fosse time do Brasileiro entende? Calma meus amigos (CORINTIANOS) Vocês se emocionam por tão pouco Né 1 a 0 só ?  Velho , não se canta vitoria antes da hora, foi só o 1°- tempo do jogo não se que tem (90) Minutos em (SP)  Não se afobem Bola no chão Repito O jogo é bom dá pra virar, agora uma coisa tem que ser dita , e bem dita   (FOGUETÓRIO , FESTA JUNINA) Antecipada  na porta  da concentração dos caras  tão  pouco fazer guerrinhas psicológicas muito menos, praticar tiro ao alvo durante o jogo...  NÃO GANHA JOGO OK?!  QUERO DIZER FICA DE LIÇÃO O CORINTHIANS  PROVOU  ISSO ONTEM PRA QUEM QUISER!! Mas também vocês jogaram por um gol! Depois só jogaram na defesa e jogaram o cadeado fora!!! Tipo o Chelsea na final da chapins ligue  acho que será tendência a volta do (FUTEBOL DE RESULTADO Futebol  de força e  raça entrega  que joga por uma bola  Futebol feio mesmo mas resolve onde  0,5 a 0 é goleada  .. JOGO IGUAL)  Esse jogo é tipo eleição de pesquisa que sai (2 dias antes da eleição tá ligado? Aquela que todos olham a margem de erro 2% pra + ou- 51% pro  Peixe 49% pro Corinthians é o famoso empate técnico)  Agora houve inversão sim .  Se fosse (  2 a 0 )  Na   vila  tudo bem até concordaria com o já ganhou ( +) Faltou competência pra vocês  mas Santos x  Corinthians ta aberto ainda temos  (1 ) Time melhor que eles  eu diria um nível a cima do Corinthians pra mim mas  isso  não  diz nada  o que  vale bola na rede estamos atrás sim é do jogo tira onda porem da pra virar como eu disse antes ,e não ta morto quem (PELEIA)  





Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)