(O JOGO DA VIDA)





É o seguinte gente “eu sempre procurei mostra para vocês desde Abril de 2008 quando criei este Blog, Cidadão Brasileiro A vida pela visão de um DEFICIENTE FISÍCO, por que não dizer vida política e social. Do BRAIL de forma, principal e MUNDO de forma secundaria. Ao longo deste tempo que são quase dois anos deste trabalho de INCLUSÃO SOCIAL dos deficientes físicos em geral. DEFICIENTE FISÍCO Sim pois não é necessário vestir a PALAVRA que se usa pra classificar as pessoas, exemplo( portador de necessidades especiais ) ou então quem sabe (DEFICIENTE FISÍCO) não importa porque agente tem é que se sentir útil socialmente falando e isso acontece comigo. Escrevendo aqui no Blog pra vocês isso também acontece devido ao apoio da minha família, e daquelas pessoas que me ajudaram a entender que uma pessoa como eu DEFICIENTE FISÍCA. Como o pessoal do Colégio SEDES, SAPIENTIAE JARDIM DO GARIBALDO onde passei 11 anos de minha vida, eles foram os melhores anos da minha vida pois foi o lugar que fui mais tratado como Ser Humano. E por este fato eu rendo as minhas, homenagens ao (Colégio SEDES, SAPIENTIAE JARDIM DO GARIBALDO de SANTOS) Na figura da Sua diretoria e Ex Alunos que estudaram comigo entre (1989 e 1999) Á quem eu Desejo muito sucesso que vocês consigam Realizar todos os sonhos de vocês Hoje e sempre Obrigado por tudo pessoal.#FATO Aprendi também á dosar os (2) Lados dá Moeda o positivo/negativo qualidades e defeitos que eu tenho isto é bom né?! Aprendi desde dos tempos de Colégio mas principalmente nos tempos do Colégio Sedes Sapientiae a Respeitar as Diferenças Humanas porque sempre fui tratado por todos sem exceção, com  QUE    FELIZMENTE NÃO   SE IMPÕE SE CONQUISTA  na escola aprendi com minha professora da (4ª- série) Que “ ESPAÇO DE UM COMEÇA QUANDO O ESPAÇO DO OUTRO TERMINA” INTERPRETAÇÕES DESSA FRASE, que me diz duas coisas, fale mas também ouça e outra coisa Respeite pra ser Respeitado e isso eu tenho e vou levar comigo pro resto da minha vida!! Por isso meu fundo respeito por professores um abraço, e com minha família aprendi que alguém te olhar  torto meu filho por sua condição física erga  a (Cabeça)  e olhe no olho encara gora eu acho que  amor próprio é  coisa pra escrever livros de auto ajuda!!   Pra amor só existe  entre pessoas, as vezes nem  é tão forte como pensamos  talvez seja esse o (SEGREDO  DA  MINHA (PAZ)  Comigo mesmo ...Brigado vocês fazem parte da minha historia e ficaram guardados em minha memoria, e em meu coração brigado, mesmo abração
[Zgficfc[1].jpg]







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(FALO POR MIM )

HOJE POLEMICA EU QUERO