(DE IGUAL PRA IGUAL)




Meus Amigos Cadeirantes já falei aqui por mais de uma vez, sobre como eu vejo o fato de ser Cadeirante das dificuldades que isso nos atrás é só vocês lerem 
os Textos (CHOQUE DE REALIDADE PAPO TARJA PRETA FAZ PARTE DA GENTE) Para citar alguns, tá bom gente? E também falei varias vezes sobre como convivo “Bem” De certa forma com o fato de ser quem eu sou! Cadeirante E Deficiente  Físico, porque não dizer? Falei também da importância  (quem é ou quem está) Deficiente Físico, (quem é Deficiente Físico entenda: NASCIDO POR FAVOR E quem está entenda: ACIDENTE SOFRIDO TUDO BEM PRA VOCÊS ?! Eu vi a necessidade de me assumir mesmo como Cadeirante por causa de uma foto: Essa aqui ó porque antes desta foto eu há via a Cadeira de Rodas como a minha forma de Locomoção apenas, melhor dizendo como se fosse a extensão das minhas pernas basicamente foi assim, depois percebi a necessidade juntar –se aos meus iguais por um objetivo comum a tal da INCLUSÃO SOCIAL DA GENTE QUE É DEFICIENTE FÍSICO no geral, pra que conquistemos alguma coisa para nós, precisar se ver de corpo inteiro para que se tome ciência do obvio foi pesado pra mim e ainda está as vezes não sempre OK?  Desde então eu busco a igualdade social para todos.. Perceba como muda o pensamento da gente, com o passar do tempo crescer é bom por isso cresce como pessoa acho legal isso né? OS ganhos que  nós temos enquanto seres humanos...















  

(Bruno Oliveira De Carvalho)












Comentários

  1. Crescer é amadurecer! E é muito bom ver essas mudanças acontecendo dentro de vc mesma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)