(DEPOIMENTO)


Se alguém criasse uma maquina do tempo eu seria o primeiro a usar para concertar uma parte importante da minha vida; por que hoje eu vejo que a formação de uma pessoa, é importante para a Continuação da vida dela. E eu tive oportunidades para me formar e eu não aproveitei, a grande chance foi em 2004 se eu não tivesse assinado em baixo da decisão de pessoa na qual confiava. E hoje eu sei que essa decisão me prejudicou muito. Porque hoje eu talvez tivesse outra condição de vida em todos os sentidos Eu queria ter 12 anos, com cabeça de 22. Porque eu estou dizendo isso? Porque a sociedade Brasileira na realidade não Quer a INCLUSÃO SOCIAL, dos “PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS” assim como eu. “A INCLUSÃO SOCIAL é só uma palavra bonitinha, crida Por alguma mente brilhante, da sociedade” para dizer que uma empresa é responsável socialmente, o que causa uma imagem muito boa perante o povo, e também isenção de impostos e benefícios Governamentais por empregar portadores necessidades especiais. Mais não acreditam na nossa capacidade de trabalho. Essa é VERDADE; a sociedade Brasileira, não tem interesse na INCLUSÃO SOCIAL dos PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS, para a sociedade quanto. Mais diferenças houver melhor é. Entre os PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS OU NÃO.vou dizer uma coisa “Quem quiser um espaço social, tem que forçar o espaço no país. Até por que não podemos esperar nenhuma atitude por parte Daqueles que andam em nome da INCLUSÃO SOCIAL Não vai acontecer. “Aviso aos navegantes DEFICIENTE FÍSICO também é CIDADÃO e PAGA IMPOSTO” Eu tenho uma pergunta “ será que o povo Brasileiro aceitaria, uma pessoa PORTADORA DE NECESSIDADES ESPECIAIS no comando do Governo em qualquer um dos níveis, ou teria preconceito? Essa é a minha opinião SOBRE A SOCIEDADE Brasileira.




 
(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)