TEM CERTEZA?

Apesar da ciência estar avançando desde que conheço me por gente sei disso mas sinceramente tenho cabreragem com o FUTURO DO SER HUMANO Como um todo. Eu não sei pra onde estamos indo? Pois há pouco tempo a gente soube que o pessoal da ciência fez um ( VÍRUS DA AIDES ARTIFICIAL Pra Que? Ou eu estou ficando doido? E uma pessoa infectada por um VIRUS DE COMPUTADOR), e os caras ficam numa FELICIDADE IMPRECIONANTE a ciência tem sua importância mas eu Toda vez que tem noticia de ciência na TV eu troco de canal, porque me fala de (FUTURO) e é um negocio que eu tenho MEDO (FUTURO) o que espantoso é o seguinte o povo copia as maldades dos outros, e não fazem o que á bom para fazer A Inteligência da gente é muito usada pro lado negativo. Não Sou Contra a ciência nem Busca do Conhecimento Humano, e cura de doenças etc. Mas é preciso ter pouco de Calma e Cuidado ao mexer com o tema! Apesar disso agente tem que saber o que nós fazemos, não exagerar com a nossa capacidade pra que nós seres humanos entremos numa areia que não é nossa, e sim de alguém ou de algo mais FORTE DO QUE Nós que é DEUS TENHO MESMO É MEDO DO FUTURO. Apesar disso agente tem que saber o que nós fazemos, não exagerar com a nossa capacidade pra que nós seres humanos entremos numa areia que não é nossa, e sim de alguém ou de algo mais FORTE DO QUE Nós que é DEUS! ! Digo isto por ver que nós estamos afobados a Busca desde tal de FUTURO A VIDA TA É MUITO VIRTUAL DE FATO. Você não fala, mas ao vivo com as outras pessoas você BATE PAPO POR (SMS) (MSN) E QUE TAIS estamos entrando de cabeça de mais na época eletrônico tudo e nada humano ta ficando um perigo isso, a inteligência da gente tem dois lados o BEM e MAL. Agora se for com objetivo de se chegar ao conhecimento da Clonagem Humana eu serei contra, Pois quem cria é um só que é DEUS!






















(Bruno De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)