(A BOLA E EU)


 Bem Meus Amigos eu fui Goleiro de (Goleiro NA PRAIA) quando Criança queria ser Goleiro de Futebol Profissional mas como sou Deficiente Físico não púdi Seguir com Sonho de ser Goleiro apitem muita aula de Educação Física por isso Digo que me deu um pouquinho de conhecimento de Futebol, para mim era uma verdadeira FEBRE pois quando criança, eu assistia até DESAFIO AO GALO, que era um campeonato de várzea que a REDE RECORD transmitia aos domingos pela manhã esta É A PROVA que EU sempre Gostei de Futebol fui Goleiro de (Goleiro NA PRAIA) como Disse, e posso Dizer que fui Regular viu Galera. ( Como ÁRBITRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA, FUI RUIM VIU GENTE RECONHEÇO ISSO O PESSOAL DA MINHA ÉPOCA DE COLÉGIO SABE DISSO PRA SER MAIS PRECISO de Colégio ) Portanto DIGO que eu Fosse o Técnico da Seleção Brasileira, “NÃO Levaria pra COPA DE 2010 VOCÊS VÃO DIZER “ VOCÊ TÁ LOUCO” e vou dar Risada (kkk) por dois (2) Fatos eles São JOVENS E JOGADORES DE TALENTO E TODO BOM JOGADOR COM A MINIMA DE IR CHANCE A COPA MUNDO NA VOLTA DA COPA VÃO EMBORA, QUE SE EXPLODA e Motivo (2) eles estarão em na COPA DAQUI DO BRASIL EM 2014 PROVAVELMENTE ou então Levaria apenas um deles o PAULO HENRIQUE LIMA O (GANSO ) PRA SER RESERVA do KAKÁ por Necessidade, de um Futebol mais parecido com o Futebol do KAKÁ Mas o Técnico DUNGA Não Será Criticado Por Mim CASO Não Leve a COPA PAULO HENRIQUE LIMA O (GANSO ).”

 ( Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)