(FRATURA EXPOSTA)

"Talvez seja realmente muita pretensão da minha parte que um portador de necessidades especiais assim como eu, saía candidato a Prefeito Governador ou até mesmo Presidente da República. Se nós não somos tratados como consumidores em alguns lugares fica impossível a nossa entrada para a compra de qualquer produto. A Partir do momento que o BRASIL adaptar todos os locais, de convívio social como por exemplo lojas etc. como eu escrevi em um texto chamado, BRASIL ADAPTADO no dia 21 de Maio de 2008.NÓS OS PORTADORA DE NECESSIDADES ESPECIAIS, TAMBÉM SOMOS, CONSUMIDORES, E CIDADÃOS BRASILEIROS ENTÃO, ADAPTEM OS SEUS COMÉRCIOS, PARA QUE NÓS POSSAMOS FAZER COMPRAS COMO, QUAL QUER PESSOA DITA NORMAL”existe a necessidade urgente da criação em todo o país da secretaria de defesa dos direitos sociais e desenvolvimento da pessoa portadora de necessidades especiais. nossos direitos sociais, por que todos nós somos iguais cadeirantes ou não! Pela Lei não tem problema nenhum um portador de necessidades especiais saia candidato a todos cargos eletivos, mais talvez não haja problema agora que ninguém apareceu ainda querendo disputar cargos no poder, executivo a hora que alguém quiser não sei não viu! Por que ai talvez, não seja do interesse da sociedade Brasileira então eu tenho as minhas duvidas se um resultado de vitoria nas urnas de uma pessoa portadora de necessidades especiais, não será questionada por causa da condição física do Cidadão ou Cidadã em resumo por puro preconceito:? "





   (Bruno Oliveira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)