A SEXTA ESTRELA TALVEZ EM 2014? TOMARÁ!!



  Eu sou Brasileiro com muito orgulho com 
muito AMOR no meu coração. Sinceramente não sei explicar o meu sentimento em relação ao BRASIL  ."EU CHOREI POR DUAS VEZES COM A NOSSA SELEÇÃO Em 98 /2006 Justamente PELA APATIA DO TIME QUANDO ESTÁ PERDENDO TANTO É QUE EU PEDI PRA MINHA MÃE TIRAR DA MINHA FRENTE UMA CAMISA, DO BRASIL QUE TENHO. APÓS O JOGO CONTRA A FRANÇA,  o FICO TRISTE QUE O BRASIL NÃO SEGUE NA COPA MAS NÃO CHOREI como nos anos anteriores MAS NÃO CHOREI como nos anos anteriores porque deram o ( SANGUE,)  AGORA O (HEXA) EM 2014 Virou  obrigação  já que é  em casa e fazer  a devolução de 1950  quando Maracanã Fico em  silencio  é  hora  fazer o POVO FELIZ Se Liga a IMPRENSA de ESPORTE Trabalham com a EMOÇÃO DO POVO BRASILEIRO ou pelo menos com aquilo que faz o povo feliz.

 Eu não me arrependo de Ter  apoiando a nossa Seleção  em textos que escrevi, porque fiz meu PAPEL DE TORCEDOR Por isso  falei tanto da IMPRENSA de ESPORTIVA,  mas Repito em casa é obrigação assim como faz parte  do Trabalho de vocês  noticiar comentar  etc. aquilo que vocês vêem, Torcer é pra nós que vemos pela TV Sou Contra exageros   nem a FESTA  nem a TRAGÉDIA TA CERTO? MAS Ó na COPA DAQUI EM 2014  NADA ALEM  DA SEXTA ESTRELA (6ª-) EM 2014!



  Bruno Oliveira De Carvalho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)