(PEGA LEVE AÍ)


""COVARDE EU? NÃO SENHOR COVARDE É VOCÊ AI questão sei que NOVELA é fiquição Porem tenho que Reconhecer, que é um RETRATO SOCIAL DE SEMPRE, em 23 pra 24 ANOS que será a Minha idade Daqui á Dias que é um RETRATO SOCIAL DE SEMPRE, em 23 pra 24 ANOS que será a Minha idade Daqui á 29 Dias, mais ou menos Ficou mais POLITICAMENTE CORRETA A SITUAÇÃO Vamos Dizer Assim VAI. O que deve Ter (de DONAS INGRID POR AI NÃO TA NO GIBI) "Ser portador de necessidades especiais. Para mim pessoalmente, não é nenhum problema, porem não desejo para ninguém eu convivo bem com a minha Condição Física, talvez seja por que eu já nasci portador, de necessidades especiais. Então eu aceito mais a minha condição Física Eu tenho como postura pessoal não tentar mudar a opinião das outras pessoas em relação a minha pessoa, até por que Eu não tenho o direito de mudar a opinião das pessoas com relação a minha pessoa. A Mulherada, Quem de vocês CASARIA, COM UM PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS ( CADEIRANTE) Numa Boa Sem Medo de ser Feliz? Que PAPO é ESSE DE CADEIRANTE Ter CADEIRANTE? Curralzinho Social Não me Força a Amizade Vai Pessoal." Não Creio que uma pessoa que seja Deficiente Física, pensará em casar se com outro Deficiente Físico para que os Filhos venham com Deficiência Física seria uma incoerência total da parte do CASAL. Até porque se um dos dois ou o HOMEM ou a MULHER, é Deficiente Físico a chance de um Filho vir com algum tipo de Deficiência Ela é algo em torno de 50% e se forem as duas, pessoas a ter Deficiência ela cresce chegando aos 100% imagino EU. Sei que não tenho conhecimento cientifico para Dizer o que Digo mas tenho esta preocupação acho que é Normal."





(Bruno Oliveira De Carvalho )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)