(NO VENENO EU SIM)

“Quanto mais eu conheço o ser humano mais eu quero volta para a barriga da minha Mãe” Em Viver a Vida Por Falar nesta questão sei que NOVELA é fiquição Porem tenho que Reconhecer, que é um RETRATO SOCIAL DE SEMPRE, em 23 pra 24 ANOS que será a Minha idade Daqui á 45 Dias, mais ou menos Ficou mais POLITICAMENTE CORRETA A SITUAÇÃO Vamos Dizer Assim VAI em Relação aos Deficientes Físicos, a Tal da INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos é Forma Bonita de dizer “ NÓS QUE ANDA, ATURA VOCÊS COITADOS SEUS MORTOS” VIVOS? Ter Filhos é o único jeito de um casal ser Feliz?” Vocês que são Deficientes Físicos tem que forçar o espaço no país. Até por que não podemos esperar nenhuma atitude por parte Daqueles que andam em nome da INCLUSÃO SOCIAL Não vai acontecer. Digo porque não foram nem uma nem duas vezes, que ouvi “Coitado o que ele tem?” ai Quando meus pais explicavam “ele (PARALISIA CEREBRAL), em virtude da falta de oxigênio no meu cérebro na hora que eu nasci. Ai para me MATAR DE RAIVA, VINHA O “ QUE PENA UM MENINO, TÃO BONITO SEJA FELIZ VIU” “O Zé Ignorância Coitado uma PIPOCA, Pra Não Falar outra BAGAÇA BELÊ? , Pra Não Falar outra BAGAÇA BELÊ? Não tem nada pra falar SEGUE O SEU JOGO QUE EU O MEU VALEU? NUNCA OUVI A TAL DA PALAVRA INVALIDO PRA MIM....

(Bruno Oliveira)















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)