(CONVERSA INTERNA)


   Eu gosto de ser provocado a Responder Perguntas por de mais interessantes, como essa aqui ó (“ Bruno Você CASARIA UMA MULHER, QUE SEJA deficiente física ?”) Respondi Não Sei Depende se o MEDICO, Me Disser que um filho ou uma filha minha não nasça com deficiência Física, Nenhum em CASAR NÃO” MAS ACHO QUE TENHO DIREITO, DE SABER E ME PREOCUPAR COM ESTE FATO JÁ QUE EU SOU Deficiente Físico” Fui Perguntado pela minha MÃE esta Semana, penso duas vezes com relação isso, porque eu não gostaria de ver meus filhos viverem aquilo que vivi, sem entrar em detalhes agora Não desejo para ninguém ter (PC PARALISIA CEREBRAL E com isso ser Deficiente Físico.) Não Creio que uma pessoa que seja Deficiente Física, pensará em casar se com outro Deficiente Físico para que os Filhos venham com Deficiência Física seria uma incoerência total da parte do CASAL. Até porque se um dos dois ou o HOMEM ou a MULHER, é Deficiente Físico a chance de um Filho vir com algum tipo de Deficiência Ela é algo em torno de 50% e se forem as duas, pessoas a ter Deficiência ela cresce chegando aos 100% imagino EU Sei .Que não tenho conhecimento cientifico para Dizer o que Digo mas tenho esta preocupação acho que é Normal, com este fato por eu ser Deficiente Físico me preocupo em formar família em Razão disso porque sei as Barreiras Sociais que os Deficiente Físico vivem, tive e ainda tenho Grandes Dificuldades Principalmente com a estrutura da Educação a prova deste Fato é que aos quase, 24 anos de idade ainda estou no 1º- COLEGIAL. Por Falta de estrutura da Educação no BRASIL exemplo o que foi Digo Pra Mim por uma pessoa “que teria uma servente para Me ajudar no Banheiro, mas quem Me ajudava a ir ao Sanitário eram os meus COLEGAS de Classe ou mesmo por causa que a Servente não me agüentava pra colocar no Sanitário de COLÉGIO porem achei um Verdadeiro Absurdo pois TIRAR OS ALUNOS, da Sala de AULA pra Levar alguém ao Banheiro então não é Por Falta de Capacidade Minha. Mas Sim Por Falta de Estrutura, do SISTEMA DE EDUCAÇÃO DO BRASIL é bom que se explique aqui : o fato relatado por mim a cima foi no inicio de 2009 na minha volta pra Escola, após ficar um tempo parado em virtude da troca de ENDEREÇO DO COLÉGIO e com isto houve a falta de TRANSPORTE PRA IR ATÉ O COLÉGIO EM QUESTÃO Em Razão Disso, não sei se eu terei condições emocionais pra dar auxilio a um FILHO(A), MEU que nasça com Deficiência Física exatamente por saber o que ele (a) vai encarar socialmente falando. isso TAMBÉM ME FAZ FALAR DE CELULAS TRONCO SIM OU NÃO? TENHO MINHAS DUVIDAS EM RELAÇÃO as CELULAS TRONCO elas serviram pra quem tem (PARALISIA CEREBRAL?)


  
(Bruno Oliveira De Carvalho)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)