(VALE TUDO PELO PODER ME DIZ VOCÊ?)


No Brasil  🇧🇷  nós vivemos um momento, muito estranho porque se lança qualquer fato suspeito contra as pessoas, e se abraça como verdade, para se alcançar um objetivo como vencer uma eleição qualquer,  algo que talvez seja uma falsa verdade? Isso é muito perigoso. Inclusive se expõe  supostamente, a intimidades  de um adversário e nome nenhum objetivo, vencer as eleições.








Não recebi o vídeo por isso não posso falar se é verdadeiro ou falso?  porém a gente sabe, que tem muita gente trabalhando contra a  candidatura dele ao governo, do Estado  de São Paulo mas vai me desculpar  mas é uma ignorância,  porque sabem que dele depende a sobrevivência, do partido ao qual ele pertence. Nunca pensei que pudesse observar, uma agressão moral tão suja, porque mesmo sem receber o vídeo de conteúdo sexual, envolvendo o candidato ao governo de São Paulo, acredito que posso fazer o julgamento  de forma geral sem entrar no mérito de sua veracidade ou não? A política nesse ano de 2018 foi feita com o anos os candidatos se atracaram gratuitamente pouca proposta muita defesa de seu próprio interesse da manutenção do seu cargo, né? No caso eu falo de um certo candidato. Para você que não sabe,  a aliança entre a social-democracia brasileira e o partido social socialista brasileiro que te fez se tornar Governador kit de São Paulo a partir de Abril desse ano de 2018, gerou desconforto na militância do partido da social democracia brasileira PSDB isso eu posso te dizer com toda a certeza, na eleição de 2014 eu sei de gente que quase não votou no então candidato  ao governo de São Paulo  justamente por causa do candidato a vice - Governador que eu estou dizendo é quê Você já pensou que pudesse  haver uma rejeição ao seu nome? Parto do princípio que você Governador de um certo estado qualquer não coordena a sua própria sucessão, Ainda mais sendo presidente do partido com você pertence o próprio partido decide seu destino ou seja pode decidir, ter candidato próprio há um certo cargo apesar do desgaste do projeto que existe, eu não costumo concordar com a maioria das coisas que eu costumo ouvir na TV. Porém dessa vez Tenho que concordar no seguinte ponto, quem tem dois parâmetros eleitorais não tem nenhum ou seja de novo faltou a orientação do comando partidário, senão houvesse abertura de prévias por vontade do partido, talvez o ex-prefeito de São Paulo não viria como candidato ao governo de São Paulo Por uma questão óbvia, haveria orientação do comando do partido em questão, aí talvez o senhor tivesse o apoio da social democracia brasileira .
Que Originalmente era a ideia dos Senhores tanto do ex governador Geraldo Alckmin quanto do Senhor Márcio França, mas voltando a falar da divulgação do tal vídeo educativo que supostamente ou então candidato ao governo fez parte? 






Eu pouco fiz campanha porquê não havia no meu entender condições me defender candidatos quais quer sejam eles, eu sou Comecei a manifestar minha posição política esse ano de 2018 nas redes sociais a partir no dia 6 de setembro nesse ano em razão do ataque  ao   então candidato à presidência Jair Bolsonaro hoje presidente eleito 1° questão de humanidade depois  ao Brasil   falta respeito as instituições  nos falta  um banho cívico votar em quem no poste? As pessoas   não  entendem  o significado  da palavra.


 #SOLIDARIEDADE . Eu fui criticado por amigos   ou que    considerava como  meus amigos, por manifestação de solidariedade    ao presidente  eleito ontem  quando no dia 6 de setembro, coisa que faria por qualquer ser humano na situação em que ele se encontrava entre a vida e morte, ainda mais sendo simpatizante de sua candidatura. Originalmente, não seria o meu candidato, mas como o então candidato e hoje presidente eleito sofreu com a intolerância dos adversários e até violência física de todos os candidatos a presidência, sabe o que foi mais estranho para mim?





É ver um cara que eu considerava equilibrado, pelo seu modo de ser se mostrar tão ou mais intolerante  e violento do que os outros, durante a campanha sendo o que sou ♿ não poderia concordar com uma campanha desse tipo feita fora do campo das ideias, porquê poderia no futuro próximo acabar sofrendo com a intolerância tudo bem ,que a pessoa com deficiência♿ é falada na política só para ser Politicamente correto e ganhar votos. o fato   é que objetivo a ser alcançado seria no primeiro turno chegar em segundo para depois pensar no líder as pesquisas agora vem cá você acha mesmo que um candidato qualquer que seja ele ou ela tem controle soube a espontaneidade  das pessoas? Mas acho que se disser que  sim é  ser muito inocente.. 







Toda essa crise de identidade que a social-democracia brasileira atravessa, é responsabilidade do seu presidente e ex candidato a presidência da república Geraldo Alckmin que não aprende que às vezes, precisamos fazer,  o que está ao nosso alcance e não o que queremos. Por exemplo eu defendia que não tivesse candidato à presidência do      porquê a social-democracia brasileira precisa se reorganizar não só em termos de pessoas no sentido das ideias também e para isso acontecer essa reconexão com Brasil      precisaria necessariamente não ter candidato a presidência ficar pelo menos uma eleição ausente no sentido de ser a cabeça da chapa cansei de falar sobre isso nunca neguei sou conservador por exemplo bati de frente com a questão, da educação sexual de alunos com deficiência ♿ com argumento daqueles que queriam aprovação dá proposta na conferência dos direitos da pessoa com deficiência ♿ de quê um aluno com deficiência princesa aprender a se defender   de possíveis, abusos sexuais eu defendi adoção de critérios, para trabalhar a questão da sexualidade com pessoas com deficiência ♿ como por exemplo avaliação das condições intelectuais cognitivas- clínicas - físicas e sensoriais desse aluno, para que ele saiba identificar  e entender o que se passa com seu próprio corpo e a sua condição de comunicação precisa ser adequada, porquê senão houver ele ou precisará de auxílio profissional nessa identificação de qualquer tipo de violência, sofrida por esse aluno ou aluna com deficiência♿ fui rotulado como conservador por dependência essa posição de quê caberia a cada instituição, seja ela de ensino ou não mas que trabalhar com a pessoa com deficiência ♿ Qualquer a decisão de trabalhar ou não, a questão dá educação sexual das pessoas com deficiência ♿ rótulo esse que eu aceito não tem problema eu sou conservador então. Na boa quem votou no candidato  João Dória para Governador, tem que ter a consciência de que o governo dele  tem a possibilidade de durar 3 anos e 9 meses, ele vai tentar  se habilitar a ser candidato a presidente   se fosse já candidato á presidência da república  em 2022  é um exercício  de  futurologia eu sei pode esperar , se fosse já candidato á presidência da república  2018 talvez, teria um  desempenho melhor que ex  o  governador Geraldo Alckmin 5¨% do eleitorado Brasileiro  ou não? Por quê o Governador eleito João  Dória ainda  tem, a imagem de um  homem público que não pertence  ao sistema politico tradicional. 







Acho que a gente sabe quê o segundo turno,  foi uma questão de rejeição , há um processo histórico que vivemos a há 13 anos de deterioração socialser a única opção não significa ser a melhor . De verdade nós só tínhamos duas opções ou vota no presidente eleito, Jair Bolsonaro ou voto no candidato teleguiado a partir de Curitiba .





 Não me arrependo da escolha que fiz, votei no Capitão vamos ser sinceros e honestos com a gente      enquanto  Brasileiro torcerei para um sucesso do governo eleito tenho minha consciência tranquila daquilo que fiz no dia de hoje. Sabe qual qual foi o diferencial do então candidato Jair Bolsonaro saber absorver e entender a mensagem do povo brasileiro nas manifestações de 2013 em quanto a política tradicional acho que o problema fosse os 20 centavos do transporte público ele não ele entendeu o que era de fato uma exigência de mudança de comportamento e postura no trato com a coisa pública uma nova política de respeito ao Brasil     política a prestação de serviço público não é profissão essa  foi sua diferença esse o motivo da sua vitória✌️ a conexão com a realidade do que o povo Brasileiro     queria e quer.

 







Bruno Oliveira de Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)