(RESPOSTA PRONTA??)



 

  Prestei  o Exame  Nacional de Certificação  de Competências de Jovens e  Adultos (encceja)   para tentar  a conclusão do 2°  grau, no último dia 19  de novembro  na faculdade de Tecnologia do estado de São Paulo campos-  Aparecida. Prestei o exame  por dois motivos básicos, 1°  como um  presente  de gratidão há alguém  muito especial pra mim,  por um esforço  de  uma vida inteira   desgaste físico  emocional que ela teve  comigo falo da minha mãe, que sempre lutou e luta  ao meu lado para  que eu tenha a cultura  e conhecimento   necessários   para  me habilitar socialmente, por isso  prestei o Exame   do encceja  como forma de homenagem  a ela em vida,  porque nesse momento minha mãe  faz   um delicado  tratamento de saúde , uma vez por mês  anteriormente  ao trameto dela. 


 Eu estava   matriculado num  colégio noturno de  nome  EE Profª Alice Rodrigues Motta  se não  fosse  uma  questão  basicamente  de saúde ainda que familiar   não teria prestado esse exame, até porque não conhecíamos  esse Exame  Nacional de Certificação  de Competências de Jovens e  Adultos (encceja)  por  motivos  pessoais na tentativa  de recuperação da minha vida, do ponto onde ela se rompeu .  Em relação a nota de matemática   fiquei há 3 pontos da conclusão do 2° grau.










 Peço  autorização  para  refazer   a prova de  matemática  á distância?Se  me  permitirem, eu  apresento uma  declaração médica? Comprovando o que falo  em relação a nota de matemática   fiquei há 3 pontos da conclusão do  2° grau.    Como  relatei no formulário  de inscrição é  necessário também um  uma acompanhante para estar comigo,  nos  lugares  por causa  da mobilidade do meu corpo, como  solicitado  no  auxilio acessibilidade, minha deficiência, é de origem motora por essa razão  solicitei  auxilio acessibilidade na transcrição do exame do (encceja)    













Gostaria de saber,  qual foi  a orientação recebida  pelas aplicadoras? Fui  informado antes do inicio do exame de matemática, de que  elas não tinham permissão  para  transcrição  das contas  que seriam ditas por mim  na montagem  dos cálculos, ao  chegar  há redação houve  transcrição normal da redação  então  na verdade  tive o  auxilio acessibilidade parcial  tá difícil  entender?  Mesmo  assim fiquei há 3 pontos da nota exigida  para  a  conclusão  tirei 97 pontos .   

 

 


 

 

 


 

 

 



Quero aqui  deixar  uma  pergunta  aos amigos  quando foi que nós  deixamos de ser humanos   para sermos  robôs  com respostas  automáticas e prontas?


 














 

 

 

 

 Bruno Oliveira De Carvalho

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)