O BRASIL QUE EU QUERO PARA O FUTURO NÉ?


Respondendo  a  pergunta deixada  por uma certa  emissora de  TV   a Globo:  Não  ia  me  dar  ao  trabalho de responder, por entender   que  essa pergunta é uma  encomenda politico partidária  para  a construção  do seu  programa de  governo mas vamos lá responder   do meu jeito .  Responde- lá  primeiro  o Brasil  que eu   quero   tem  uma  mídia que é sem vícios  nem tendências  ideológicas  que   nos faça pensar  ao  informar  o povo  brasileiro,  uma  mídia neutra  que  não  manipula nossa consciência, da gente  ao  informar ao povo  um bom  exemplo   desses vícios  e tendências ideológicas,  que falo aconteceu quando dá  intervenção federal  na segurança do Rio de janeiro..

  



Nesse momento de uma reforma geral social de um banho cívico e moral precisamos reaprender a respeitar as  instituições. “  Nós  precisamos  tomar  cuidado  porque o Brasileiro  é atuário “  


Eu descordo  acredito  que nós  Brasileiros na verdade  hoje em  dia  temos  é  vergonha   de sermos  Brasileiros “. Não preciso  fazer um discurso  aqui, ante- corrupção  de modo geral o Brasileiro  é contra a - corrupção   em  tese  na  pratica não sei dizer?  Defendo sim há muito tempo, a regulação  do lobby que é  o que?  A defesa  do interesse  privado  junto ao interesse público  ou seja junto ao exercício  da politica  ao falar em   interesse  privado   falamos  de   interesses  econômicos  ou não é assim que funciona as coisas?   




 



Ao contrario   da maioria  do povo que  gasta  15 segundos  da sua  vida, que nos leva do nada há lugar  nenhum para fazer um  vídeo respondendo  a  pergunta: O BRASIL QUE EU   QUERO PARA O FUTURO?  Essa pergunta é uma  encomenda politico partidária  para  a construção  do seu  programa de  governo. 1° porque 15 segundos   não dá  para responder  nada 15 segundos ,   você  começa uma resposta não termina ela, depois  porque  eles  fazem a seleção  do que eles  querem ouvir isso é obvio ,  sem falar na  doutrinação  politico- partidária  em beneficio  de um  certo  partido politico , educação não doutrina  educação  traz cultura .













No auge  da  minha época de estudante  a preocupação  era  a prevenção de doenças  sexualmente,   transmissíveis   com distribuição de camisinhas   hoje não    dizem que é  o respeito as  diferenças humanas  mas não é   isso não    vai me desculpar  você não precisa  se  vestir  do sexo  oposto ou usar batom   para  respeitar ninguém, como eu vi num  vídeo  um garoto de uns 2\3 anos  de idade todo  constrangido  chorando   porquê  a professora passou  batom na boca dele .










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)