(30 ANOS BRIGADO PELO CARINHO DA SUA AMIZADE)



Boa noite pra você


Gostaria de agradecer o carinho das mensagens que recebi em razão do meu aniversario no último dia 28 de maio, aos amigos e amigas via ,WhatsApp e Facebook dizer aqueles amigos e amigas que não tiveram a oportunidade de deixar mensagens quero dizer , aqui a vocês que a simples presença de cada um de vocês na minha vida já significa um presente de Deus pra mim, porque entendo eu que nessa vida tudo tem um motivo nada é por acaso ninguém entra na vida de ninguém atoa , estamos nesse mundo para trocar ideias experiências de vida, a GRANDE PROFESSORA É A VIDA






Quando criança eu me perguntava em direção há Deus , qual a minha função meu papel no Mundo , tendo uma condição física “digamos assim diferente .?” Hoje entendo que é ser mensageiro das diferenças humanas, partindo do principio da defesa dos direitos das pessoas com deficiência, que aliás é minha BANDEIRA NATURAL Você não pode fugir de si mesmo. Se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é INCLUSÃO SOCIAL vou defender o que como ideia primaria E outra seria como estar rejeitando físicamente isso eu não faço.Use sempre de sinceridade contigo mesmo em primeiro lugar e por toda a sua vida
hoje estou em outra fase do que chamo de militância social tenho meu blog CIDADÃO CADEIRANTE há 8 anos onde manifesto minha opinião enquanto cidadão, por exemplo no post PRAZER EM CONHECE LOS onde conto um pouco da minha historia por falar em opinião , sermos professores e alunos ao mesmo tempo, temos sempre aprender e ensinar . Nesse sentido eu agradeço há quem me permitiu entrar na sua vida mesmo que seja a distancia e ser seu amigo . Posso garantir a vocês meus amigos que ninguém nasce ou fica com deficiência por uma questão de gosto ou então por achar bonito, é simplesmente uma questão de destino , e por que que eu falo em condição física, e não em deficiência física ?? Porque a deficiência física significa a nossa natureza e natureza a causa da nossa deficiência física não se altera FAZ PARTE DA GENTE e cabe á nós conviver com a consequência dessa condição física conviver com muito respeito por si próprio e dignidade para buscar o nosso espaço na sociedade Brasileira, dentro de nossas condições físicas e clinicas uma convivência pacifica e respeitosa entre nós pessoas com deficiência, e sem deficiência, da nossa #CulturaSocial do Brasileiro é assistência ao que se refere a nós pessoas com Deficiência A grande maioria Da sociedade fala pra ser politicamente correto não sejamos inocentes e mais nos vêem de forma assistencial.. e não há uma #CulturaCidadã , apesar de haver um processo histórico em andamento digamos assim há 20 Anos mais ou menos, de criação de uma consciência cidadã tanto na pessoa com deficiência quanto na sociedade Brasileira de modo geral porem esse processo precisa ser acelerado , porque o potencial de toda a pessoa com deficiência precisa ser desenvolvido potencial aliás que todo ser humano tem, Entendo também que o tratamento social que recebemos do nosso circulo mais próximo dos amigos e familiares faz com quê a gente possa nos olhar no espelho gostar do que vemos e ganhamos auto respeito e nos vejamos capazes de buscar nossos objetivos e sonhos sejam eles quais forem pessoais ou sociais, nesse sentido gostaria de parabenizar a novela TOTALMENTE DE MAIS por trazer através do personagem, Wesley .




A temática da pessoa com deficiência ao debate social do dia - dia , em todos os sentidos Penso que somos falados de forma superficial , no sentido como pessoa que podem ter uma vida normal dentro das condições de cada um de nós por quê não.. NAMORAR CASAR ser e fazer alguém feliz .. Porque a questão da INCLUSÃO SOCIAL das pessoas com Deficiência Física é vendia de forma individual e solidária o de modo geral não somos vistos como formadores de uma família saudável .. Por quê não ?? ♥ .♥


precisa enxergar o ser Humano , além da cadeira de rodas! ♿Pra que isso aconteça, é preciso ter, personalidade forte talvez ela tem que sabe defender a felicidade dela ..entendeu se sua vontade for ser feliz com um cara que tenha algum tipo de Deficiência física e seja ele CADEIRANTE ♿. Espero poder encontra uma mulher assim decida que saiba , o que quer..♥





Lute por tua felicidade e seja muito feliz não tenhas medo de ser FELIZ..😍

Bruno Oliveira De Carvalho 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)