(MOVIMENTO PELA REFORMA DOS DIREITOS ME EXPLICA??


Não podemos deixar de manifestar aqui com os senhores nossa preocupação com   , um lamentável fato que tivemos,  conhecimento há poucos dias , uma Campanha pede redução de direitos de pessoas com deficiência, oriunda de capital tida como europeia como Curitiba, que todos julgam tão civilizada justa moderna etc. possa defender ideias como a extinção de direitos sociais como de podermos trabalhar por exemplo um outdoor em Curitiba sugere o “fim dos privilégios para deficientes”. A ação é iniciativa de um grupo que propõe, entre outras coisas, a redução de vagas exclusivas, além da extinção de cotas em empresas e concursos públicos para esse segmento da população.  Queremos  entender ,
 quais são esses privilégios? 

O que nós temos sim são direitos garantidos por lei, como qualquer cidadão brasileiro que fique claro nenhum de nós nasce ou fica com deficiência porque quer , simplesmente destino de cada um. O RECADO que os autores desse outdoor ignorante para dizer o mínimo transmite é o seguinte, se escondam em suas casas sintam – se com vergonha de serem diferentes , porque vocês pessoas com deficiência não são cidadãos , indo um pouco mais além , nos ataca num dos direito s primários de todo cidadão brasileiro presente na nossa constituição federal o direito de ir e vir. Isso por si só já dá a gravidade ao outdoor em Curitiba .

 Não se chama atenção assim gente isso pra mim é um tiro no pé a reportagem é de novembro desse ano a matéria da revista Fórum não diz que essa podendo a campanha é a favor em nenhum momento, lamentável na Boa uma mensagem institucional deveria ter uma mensagem Clara e objetiva eles vieram à público mostra a cara porque deu ruim chegar a ser irresponsável ao lidar com interesse público você aprende  que não  se  pode trabalhar com base em fantasias e criação de factoides  , de forma  aleatória  de   e irresponsável expondo  a credibilidade do cidadão com deficiência cara não podemos esquecer que somos 45,6 milhões de pessoas com deficiência
segundo o IBGÉ. 

O único fator capaz de absolve-lo é uma mensagem subliminar á todos nós militantes da inclusão sobre um possível projeto de redução e extinção dos nossos direitos civis, é a única explicação que possa vir a ser compatível?? Do contrario é desastrosa. Porque teoricamente defende de forma pratica e objetiva a nossa exclusão social, não basta repudiar . 


Pedimos mais informações ao Conselho Municipal dos direitos da pessoa com deficiência sediado em Curitiba . estado do PR. Sobre possíveis projetos de redução e extinção dos nossos direitos civis, em tramitação no congresso Nacional especificamente com essa finalidade, de redução ou extinção dos nossos direitos civis, e sociais adquiridos por lei? 





Havendo que o chamado “Movimento Pela Reforma de Direitos”, Conselho Municipal dos direitos da pessoa com deficiência de Curitiba . Capital do estado do PR. com , base na LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011 conhecida como Lei de Acesso à Informação
Torne pública inciativas projetos de lei , para a redução ou extinção dos nossos direitos civis, e sociais adquiridos por lei. 


Um esclarecimento nenhum de nós nasce ou fica com deficiência por querer , é simplesmente uma questão de destino  de cada um de  nós uma missão dada por DEUS. Há que ponto chega o ser humano???



 

BRUNO OLIVEIRA FERNANDES DE CARVALHO – 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)