(VAMOS CONVERSAR? )

Eu apostataria um nome Que não foi citado isso é se for puro sangue Álvaro Dias , do #PSDB-PR precisamos de um nome que cause impacto positivo, e #Respeito primeiro dentro depois fora do #PSDB alguém que nos dê força no discurso coerência, e #Respeito tanto no povo nos adversários nossos e mais que agregue a gente    que  traga #UNIÃO é o caminho pra #VITÓRIA  Acabando a eleição é ir ao #DIVÃ seja qualquer resultado se reconstruir o programa do partido não necessariamente cara, digo uma coisa + profunda um novo Brasil  comunicação com povo E o risco maior em SP é 2018 na minha visão Pensando em renovação de ideias e nomes olhando o cenário interno,  quem vem em 2018?? Tinha pensado cá eu com  meus botões 2018 ?? 

O risco maior em SP é 2018 na minha visão Pensando em renovação de ideias e nomes olhando o cenário interno,  quem vem em 2018? Nós precisamos planejar agora já em 2014 não deixemos pra depois porque o depois pode ser tarde. agora já vai ser feia a briga e se der bobiça será em 3 a divisão em 3 ou 4  estados SP PR  MG e até  GO. 


Aécio Neves x Geraldo Alckmin + Beto Richa  Álvaro Dias  e        Marconi Perillo também não descarto, esse cenário com 4 a 5  candidatos  numa possível disputa interna  eu estou falou  antes  primeiro porque não sou  engenheiro de obra pronta   e     analiso antes um possível cenário,  para  que eu  possa estar pronto caso  o quebra cabeça dos    fatos que  monto em minha mente se  confirme.. estava   vendo sábado aquele Fatos e Versões  na Globo News e  citarão  lá um nome   de possível candidato á presidente do governador de Goiás Marconi Perillo .ao projetar um possível cenário   esquecemos de inclui-lo porem  se for verdade  corre por fora mas acho   que é um bolão de  ensaio pra que haja um racha muitas vezes criada de fora pra  dentro 

sabe a campanha de apresentação que fizeram pra ele Aécio Neves ao BRASIL #VamosConversar tem de reativar independente do candidato ou candidata pra ontem . 


Primeiro  venho falando , há 6 messes e   1 dia exatamente sobre  a legitimidade das ruas     desde 15\03\2015 na primeira manifestação popular  eu dizia    Abra o povo  que o  povo  te Abraça    porque   eu não sei se 2014 não acabou?? ou 2018 já começou ??  há 6 messes e   1 dia exatamente..

 (Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(FALO POR MIM )

HOJE POLEMICA EU QUERO