(CULTURA SOCIAL & CIDADÃ )

 Não negue a verdade  meu nobre amigo  .. 
 A nossa #CulturaSocial do Brasileiro  é assistência ao que se refere a nós pessoas com Deficiência A grande maioria Da sociedade fala  pra ser politicamente correto não sejamos inocentes e  mais  nos vêem  de forma assistencial.. e  não há uma  #CulturaCidadã  

Para construir de uma estrutura, que os atenda em todas as suas necessidades,  eu os chamo de #PIONEIROS Grupo esse que felizmente faço parte,  e a sociedade não permite que agente tenha uma vida normal é claro dentro das condições de cada um de nós, por exemplo quantos de nós tão em escolas ou faculdades ??? Entendo que não adianta pedi emprego senão nos dão acesso a educação dizer hei olha pra mim eu sou cidadão, inclusão não existe só existe pra um pequeno grupo de pessoas acesso, total a educação e exercem sua profissão com competência é isso que penso da tão famosa INCLUSÃO SOCIAL das  pessoas com Deficiência ..Na  minha VISÃO  da INCLUSÃO SOCIAL sempre foi e sempre será feita com o pesão na porta, quem enfia  o pé na porta, normalmente  são os pais e mães de pessoas com Deficiência como  meus pais sempre fizeram .
Sinceramente  cara não podemos esquecer que somos 45,6 milhões  de pessoas com Deficiência (1)  País dentro de outro falta aderência, ao tema, na sociedade e há um vazio de representação não neguemos esse fato acho a ideia da criação de um partido ,com a nossa bandeira social a Inclusão da pessoa com deficiência bastante nobre e Considero-me um MILITANTE SOCIAL HOJE EM DIA! Mas  nunca escondi que curto  política de ninguém e  por que  não participar dela no futuro quando sair  da universidade se eu chegar la um dia?  Para pelo menos saber o que farei com  a caneta na mão  .  Para usa la com o mínimo de conhecimento do que estarei fazendo,não disse que  ser inteligente (+) Falta aderência ao tema na sociedade Brasileira.  Considero-me um MILITANTE SOCIAL HOJE EM DIA! Mas  nunca escondi que curto  política de ninguém, e  por que  não participar dela no futuro um dia?   Num futuro bem próximo. . Eu não tenho a pretensão de ser o salvador da pátria e sei que não serei muito  menos solução pra nada ..Mas talvez seja eu o meio do caminho pra ela (SOLUÇÃO)  Acho eu .E isso tá de bom tamanho pra mim, aqui não fala  O BRADO  RETUMBANTE TÁ CERTO? Eu sonho com a IGUALDADE Para todos nós , considero – me  conservador moderado  más as vezes não dá pra ser moderado não,  todo politico ou projeto  de  politico como eu... #kkkkk  Eu por exemplo fui convidado pra ser da executiva da juventude daqui de Santos pela causa da inclusão da pessoa com  deficiência 2016 tá ai logo (+)  Uma candidatura depende muito se você atende ao interesse do partido no momento cogito a possibilidade mas não depende da gente.


(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)