(SANTOS PARA TOOOS)

Você não pode fugir de si mesmo Se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é #INCLUSÃOSOCIAL vou defender o que como ideia primaria seja no Brasil ou mesmo lá foram tô errado? E outra seria como estar rejeitando fisicamente isso eu não faço.Use sempre de sinceridade contigo mesmo em primeiro lugar e por toda a sua vida.  

Não tenho muita certeza não mas esta rede de reabilitação Lucy Montoro tem Ligação com a (AACD) ou não tem nada a ver? Pois se tiver mais um motivo tenho eu pra esperar a chegada rede de reabilitação Lucy Montoro em SANTOS,  conversei com o Governador Gerado Alckmin ,eu pedi á ele pra traze Lá pra cá ,eu havia falando de santos mas repito fico Feliz, por estar vindo pra cá  a rede de reabilitação Lucy Montoro.  O MILITÂNCIA POLITICA é prova da minha conversa com o Governador no dia da inauguração do comitê, do nosso partido né? Não sei se mais alguém falou com ele sobre a necessidade da chegada desta rede Lucy Montoro ,á Baixada Santista? Só sei que eu falei e não fiz este pedido com o apoio de nenhuma entidade tipo Condefi assim fiz sim em meu próprio nome (BRUNO DE CARVALHO) eu como cidadão e militante político sim, nem sei se o Governador lembra de mim, também não sei se ele do que falei se lembra do que falei ta muito bom” Porque poder solicitar um beneficio coletivo pra sua região, pros Deficientes Físicos da Baixada Santista e ter o seu pedido atendido, me causa orgulho de ser cidadão não sei o tamanho da minha participação no fato se é (5 ou 95%)  O que me importa é que a rede Lucy Montoro, virá e com uma unidade em Santos  A questão toda é duvidas que surgiram sobre se a vale apena tudo isso essa luta causa umas dores deixa umas cicatrizes tão feias.#PapoInclusivo com @raulchrirstiano levando ideias ligadas á INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos em geral na cidade ligadas á #Cultura porque entendo, #Cultura não, só como expressão de talentos e #Artes como ,um todo nosso comportamento enquanto povo a #CulturaSocial precisa mudar pra melhor ainda é superficial precisamos atacar há fundo , a questão da# INCLUSÃOSOCIAL dos #DeficientesFísicos em geral só nos unindo em nossas dificuldades e vamos melhorar a nossa
 realidade. #SANTOSPARATODOS










(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)