(A FORÇA QUE O #BRASIL PRECISA)

Acabando a eleição é ir ao #DIVÃ seja qualquer resultado se reconstruir o programa do partido não necessariamente cara Digo uma coisa + profunda um novo Brasil um projeto de país que não bata na trave como estamos ficando no quase falta comunicação com povo não digo nessa eleição mais nas anteriores etc.     
A derrota Em MG Em 1° turno tanto pro  Governo quanto pra Presidente tinha de trazer no mínimo ao 2° turno e + ausência de peso no Nordeste exemplo Pernambuco quem nós temos por lá em termos de lideranças.   A questão   de MG   falei  antes  do  1° turno  das eleições  pra falar a verdade  e ser    mais exato no  sábado    anterior ao pleito ,  as inserções dos adversários nossos ataque periférico não incomoda a mim enquanto militante mas ao Aécio sim porque não tenho visto reação da nossa parte a esse papo de quem conhece não vota , ataques se contra ataca   pra  cada ataque   uma   proposta não dá  pra ser assim , você vai mandar flores      pra quem  te dá       #PORRADA ?? NÃO  Você vai partir para trocacão      a nossa derrota  aconteceu  no debate do SBT  Ao   surgir  uma noticia   plantada na, minha  maneira de ver  posso ser  inocente ao pensar assim   mas   era quase  obvio que iriam tentar  alguém    ligado á nós  com fato da Petrobrás que é a vidraça do momento , mesmo  sendo  para enterrar uma #CPI  Ou seja a que ponto o Brasil chegou  eles precisam  acusar gente morte  pra  ligar  uma liderança forte  da oposição  e  do   partido,  em B.O. Que é  deles, no  meu  modo de ver  os fatos   com muito  pouca #Estrada   por ser jovem , quando se acusa   alguém  que   não  pode se defender    por não estar  mais  em vida portanto não é + possível   entrar no mérito  da inocência ou culpa    desculpa a ignorância pessoal  os  mortos se defendem ??  Acusações  de qualquer  natureza   que  envolvem pessoas  mortas  tornam –se automaticamente vazias ..  


Geraldo Alckmin Senador em 2018, Nós  precisamos  planejar agora  já em 2014  não deixemos pra depois  porque  o depois pode ser tarde   tanto em SP Quanto no BRASIL Porem mudou tudo
Aloysio Nunes No meu entender deve ser candidato natural ao Governo de São Paulo, temos de evitar qualquer racha No PSDB
E o risco maior em SP é 2018 na minha visão Pensando em renovação de ideias e nomes olhando o cenário interno quem vem em 2018??   Eleição ou não de 1 Determinado candidato (ª) é o trabalho que se fez durante a campanha o povo compra um projeto quando 1 candidato transmite verdade ao povo e ele sente que você não ´é só + 1 eu vi isso acontece de perto #Santos é #Testemunha que a #UNIÃO esse é o caminho da #VITÓRIA  Caímos  sim  não dá para negar  isso  caímos  em pé  mostrando   que   vitória vem  buscamos  a  #UNIÃO ai  sim #SomosaForçaqueoBrasilPrecisa   parabéns a cada  um de  nós   do  militante  mais  simples   ao  nosso  Presidente Aécio  Neves

       




Bruno Oliveira De Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(FALO POR MIM )

HOJE POLEMICA EU QUERO