(BANDEIRA SOCIAL ??)


 Bom gostei dessa noticia más é um risco né Sinceridade fico surpreso (y)  com o  nome da Deputada Mara Gabrilli ser cotado para vice do Aécio? Sério não tanto por , ser mulher mas por ser cadeirante porque abre caminho pra  outros.  Mas assim qualquer Movimento desse tipo precisa ser Calculado .. Porque inclusão é um tema muito recente, mas pode tanto dar. Votos como tira votos  do Aécio Será que o. Povo  tá Preparado pra esse debate. Tão direto ???    #Fato  Uma bandeira social como qualquer outra,  #INCLUSÃOSOCIAL   #Fato  O nome dela. Me agradaria #Sim  Você não pode fugir de si mesmo Se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é INCLUSÃO SOCIAL vou defender o que como ideia primaria seja no Brasil ou mesmo lá fora tô  errado? E outra seria como estar rejeitando fisicamente isso eu não faço.Use sempre de sinceridade contigo mesmo em primeiro lugar e por toda a sua vida,porque somos um eleitorado  muito pouco explorado , politicamente no sentido de  candidaturas  já que nós pessoas com deficiência ,   somos  45,6  milhões de pessoas  com algum tipo de de deficiência  e querendo ou não  ela talvez, seja a principal líder da categoria  das pessoas com  deficiência  não sei posso estar errado??    Como  tiraria votos  do Aécio,  porque pouca gente fala   de inclusão social de verdade porque acredita em nós enquanto pessoa cidadão  .  A grande maioria Da sociedade fala  pra ser politicamente correto não sejamos inocentes e  mais  nos vêem  de forma assistencial.. e não #CulturaCidadã  

Não neguem a verdade  meu nobre amigo  = D 
A nossa #CulturaSocial do Brasileiro  é assistêncial ao que se refere a nós pessoas com Deficiência   .. Para construir de uma estrutura, que os atenda em todas as suas necessidades,  eu os chamo de #PIONEIROS Grupo esse que felizmente faço parte,  e a sociedade não permite que agente tenha uma vida normal é claro dentro das condições de cada um de nós, por exemplo quantos de nós tão em escolas ou faculdades ??? Entendo que não adianta pedi emprego senão nos dão acesso a educação dizer hei olha pra mim eu sou cidadão, inclusão não existe só existe pra um pequeno grupo de pessoas acesso, total a educação e exercem sua profissão com competência é isso que penso da tão famosa INCLUSÃO SOCIAL das  pessoas com Deficiência ..Na  minha VISÃO  da INCLUSÃO SOCIAL sempre foi e sempre será feita com o pesão na porta, quem enfia  o pé na porta, normalmente  são os pais e mães de pessoas com Deficiência como  meus pais sempre fizeram .
Sinceramente  cara não podemos esquecer que somos 45,6 milhões com Deficiência (1)  País dentro de outro falta aderência, ao tema, na sociedade e há um vazio de representação não neguemos esse fato acho a ideia da criação de um partido com a nossa bandeira social a Inclusão da pessoa com deficiência bastante nobre e inteligente (+) Falta aderência ao tema na sociedade Brasileira   . 

MARA GABRILLI É COTADA PARA VICE DE AÉCIO??.


Me dirigirei a vocês neste momento vocês não me conhecem mas tenho (1) Blog sobre INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos como eu e vocês  na sua maioria dos textos que escrevo a nossa condição de vida, dentro da Sociedade Brasileira defendo inclusive, a nossa participação na Política pra isto peço: A criação de um Secretariado  de INCLUSÃO POLÍTICA da pessoa com  deficiência no PSDB.. Pra que possamos debater    criar , politicas públicas em  busca condições de desenvolvimento de uma vida ativa, na sociedade Brasileira   eu defendo  politica como ferramenta de inclusão social, por quê não ?? E sejamos nós pessoas com deficiência de fato  incluídas..  Eu peço  pra nós  possamos definir e  defender a inclusão da pessoa com deficiência,  como  de fato  uma Bandeira Social.. Pois inclusão é um processo longo feito  de dentro pra fora trabalho este que  já vem sendo feito por nós desde 2005 é preciso #Reconhecer  tal #Fato ...
  

 Bruno Oliveira De   Carvalho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(FALO POR MIM )

HOJE POLEMICA EU QUERO