. (TORCENDO PELO BRASIL?! )

   

  Sempre que pude falei  1ª coisa desde quando nós sabemos 2003 da copa no Brasil ??? Por que não se começou a fazer estádios lá atrás quando do anuncio com  calma e segurança ?? Eu sei que na pressa está morrendo genteé... Nossa história tá repleta de líderes do agora. não se planeja nada, em área alguma.... É um problema pras gerações futuras (a nossa inclusive) resolver, não sou contra copa nem olimpíadas sou contra sim o OBA-  OBA sem estrutura tudo vai acaba e nada vai fica pra gente tem uns ditados que dizem +\-  assim quem não brinca não desce pro Play e quem não tem não se habilita kkkkkkkkkk desculpa e nós não temos infelizmente.. Tô errado pra fazer tem de se planejar em qualquer coisa tô errado??  Tu viu ??  Desmontou a casa  não caiu um pedação do estádio lá do Corinthians por exemplo ano passado , o pior foi o acidente com as pessoas  ai sim ..Concordo com você , infelizmente  morreram..   Mas põe na conta da copa de um  monte de gente..  Ex. Presidente LULA CBF etc. porque o resultado da presa tá ai ..As mortes dos operados que ninguém vai lembrar quando a bola rolar,     eu sinceramente vibrei (+) com nosso povo na rua do que com o titulo da copa das confederações sabiam. .porque   O Brasileiro Acordou pra necessidade de manifestação da nossa opinião vibrei ainda mais quando a bola que rolou teve de dividir seu espaço com o povo na rua  em junho de 2013  mas  infelizmente para nós o  povo, aconteceu o que já previa eu e todos os cidadãos de bem. Do BRASIL O esvaziamento  da causa mais nobre digamos assim ,que era naquele momento a nossa ( ESTRUTURA SOCIAL)  Os  protestos de junho de 2013, perderam sua força ao se pulverizarem, por classes trabalhistas e sociais    sabemos nós também que nós vamos o povo, vamos pagar o custo da copa e os  empresários de transporte coletivo (Busão) queriam ou querem  (1)   Pedaço desse bolo da copa, só que felizmente os R$ (20 Centavos do Busão  Foram a gota D ´ AGUÁ)   Nesse nosso  copão  cheio ae, ao invés de ficarmos só..  (TORCENDO PELO  BRASIL O POVÃO  FOI PRA RUA ESPERO EU, QUE  SAIBAMOS OUVIR A VOZ DA RUA AGORA  EM 2014 , E EU FUI JUNTO   DE FORMA VIRTUAL...
 









(Bruno Oliveira De Carvalho)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(FALO POR MIM )

HOJE POLEMICA EU QUERO