(VISÃO REAL DA INCLUSÃO)


  Sou cadeirante e cidadão Brasileiro um cidadão de opinião, Desejo Falar De INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos em geral se trata de (1) Movimento social\politico o objetivo qual é? Cidadania  o objetivo qual é? Cidadania  leva  a tudo sou cadeirante e aprendi que na união nós mudamos o que precisa no futuro vou tira do virtual pra leva pra rua fazer  (ONG ) Revista etc. Você não pode fugir de si mesmo eu penso em mim como político como seria ou será?! ( kkk) Buscando proximidade ideológica comigo pra vota na pessoa, sou cadeirante Você não pode fugir de si mesmo. Se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é ( INCLUSÃO SOCIAL) Vou defender o que como ideia primaria seja no Brasil ou mesmo lá fora tô errado? As redes sociais  servem igualmente, pra reafirmar aquilo que sempre pensei ser NO GERAL CONHEÇO O TERRENO (1° ) Para tudo em minha vida..  (TÔ ERRADO NÃO ? EU ACHO) Aprendi uma coisa  nessa campanha de 2012 sabe? Se tu acredita numa ideia projeto social politico seja lá o que for, como eu creio na INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos não dê ideias ofereça seu nome, é o melhor jeito saia candidato (ª) Se hoje viesse (1) convite pra sair candidato eu saia em (2014)  Não  ofereci meu nome pra ser candidato  em  (2012) Porque queria aprender (1 °) como se faz o jogo da política, resumindo AMADURECER COMO PESSOA ( kkkkkkkkkk). O que sou é um critico ah uma sociedade de certa forma hipócrita,. inclusão não existe só existe pra um pequeno grupo de pessoas acesso, total a educação e exercem sua profissão com competência é isso que penso da tão famosa INCLUSÃO SOCIAL dos Deficientes Físicos  Na  minha VISÃO  da INCLUSÃO SOCIAL sempre foi e sempre será feita com o pisão na porta, quem enfia  o pé na porta, normalmente  são os pais e mães de pessoas com Deficiência como eu, quando sugeri e  apresentei   ao hoje Prefeito de Santos  Paulo Alexandre Barbosa A ideia da criação da   ( SECRETARIA DE INCLUSÃO DEFESA DOS DIREITOS SOCIAIS E CIDADANIA Educação Inclusiva: como  Foco (1) porque entendo  a grande barreira pra inclusão social  é o sistema educacional como um todo, há tempos falo a mesma coisa me desculpem mas hoje vou pega mais pesado, com os senhores da educação a grande maioria ou seja (90%) Da educação na base \ escolas publicas e particulares  diria  (BRASIL a FORA) Por que não? São de certa forma hipócritas quando aos nossos pais, que não há estrutura pra nos ajudar a devolver nossas capacidades sejam elas quais forem....Não vou nem posso ser injusto existem (10%) Das escolas com boa, vontade  que abrem  suas portas e     quebram a cabeça principalmente com esses alunos “Especiais” Para construir de uma estrutura, que os atenda em todas as suas necessidades,  eu os chamo de (PIONEIROS) Grupo esse que felizmente faço parte  e a sociedade não permite que agente tenha uma vida normal é claro dentro das condições de cada um de nós, por exemplo quantos de nós tão em escolas ou faculdades ??? Entendo que não adianta pedi emprego senão nos dão acesso a educação dizer hei olha pra mim eu sou cidadão, tem de exercer com competência qualquer profissão e  competência só se tem com qualificação como se vai ter qualidade profissional se nos negam acesso a educação ???  O resto das pessoas são PROJETOS DE CIDADÃO INCLUÍDO , quando sugeri e  apresentei   ao hoje Prefeito de Santos  Paulo Alexandre Barbosa A ideia da criação da   ( SECRETARIA DE INCLUSÃO DEFESA DOS DIREITOS SOCIAIS E CIDADANIA Educação Inclusiva: como  Foco (1 )  E o estado conivente com a barreira nos impõe  é preciso trabalhar, por uma vida normal claro dentro das condições de (1) De Nós...Eu  me ofereço a essa luta ... Quem tá junto ae?






(Bruno Oliveira De Carvalho)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

(FALO POR MIM )

HOJE POLEMICA EU QUERO