(VALEU DE (+) MEU AMIGO)


Até hoje só faço amizade com as pessoas que me permitem a troca de experiências..  Pelo seguinte sabe   gente. Não Forço a Amizade com ninguém  Acho que nós estamos no mundo pra trocar experiências de vida ou visões de mundo diferentes, estamos nessa na vida pra , aprender e ensinar porque é preciso estar aberto ao novo, ou seja sermos professor e aluno ao mesmo tempo pois creio que ninguém, passa ou entra pela vida da gente atoa) Tudo tem um motivo Por isso (EU FICO GRATO )   A  você Meu Amigo Ronaldo Justo   foi assim também que transcorreu tudo entre nós, nada  forçado mas confesso que pra mim foi muito estranha  o modo que nossa amizade nasceu, e ao mesmo tempo tudo ao natural porque nossa amizade nasceu de uma inexplicável sintonia ideológica, bom não queria falar em  politica nesse momento de impacto e  dor pra todo mundo , mas não posso deixar de citar uma passagem nossa eu e Ronaldo no dia da inauguração de  seu comitê eleitoral  fui citado em seu discurso ele disse “ Que eu era um novo amigo virtual de facebook que tinha aberto seus olhos ,  para a questão  da acessibilidade  inclusão social   e, a nossa  cidadania   entendo eu, Você não pode fugir de si mesmo Se eu não der atenção, e vestir a camisa da minha causa que é (INCLUSÃO SOCIAL)  Vou defender o que como ideia primaria ?   Digo lhes que não fiz mas do que  o meu  papel  de cadeirante  falando da minha causa, incentivei e incentivaria de novo...  Me  chamou a atenção como ele vestiu  minha camisa como  se fosse uma causa dele ele teve asenssibilidade de perceber a necessidade de colocar  no debate social daquele momento  essa  questão da inclusão social da gente .. E por quê não dizer da igualdade humana? Aprendi muito com Meu Amigo Ronaldo Justo nossa amizade foi relativa curta  mas isso , também não importa  pra mim  porque ela muito sincera  dos dois lados por isso lhe agradeço a chance de ter sido seu amigo ... Tenho  certeza mais do que absoluta que o seu  gira sol vai brilhar no céu, iluminando as ideias e os caminhos  daqueles que estiveram contigo por toda a sua vida....  Meu Amigo VALEU DE (+)  




(Bruno Oliveira De Carvalho)










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

(ACERTO DE CONTAS COM O PASSADO)

(SEGREDO DA MINHA PAZ)