(DIFICULDADES E ACESSIBILIDADE)


Boa noite!!                

Prezados amigos,

Vou fazer uma breve apresentação da minha pessoa. Sou Bianca Moura, Designer de Produto. Meu amigo Bruno Carvalho, me convidou para escrever em seu lindo blog. E hoje é minha estréia.

Ano passado fiz um Briefing (pesquisa), para desenvolver um produto com tais restrições e características de acessibilidade. E a pesquisa foi feita com  amigos que utilizam a Cadeira de Roda diariamente. Foi constatado que a maioria tinha algumas dificuldade de acessibilidade em certos ambientes de suas residências. E conheci várias pessoas aplicadas ao suas restrições e quanta garra havia no (Cidadão Brasileiro) Para poder superar as expectativas  No entanto, a minha decisão de fazer um estudo para desenvolver um móvel para o público-alvo, foi ficando cada vez mais interessante. Eu e a Fran (Designer), chegamos ir até no Trabalho no momento de serviço de alguns de nossos amigos. E chegamos a várias conclusões para chegar a solução do produto. Foram vários ambientes pesquisados e chegamos a conclusão que a cozinha era um dos espaços mais restritos. Por motivos comerciais, os apartamentos esses últimos anos são cada vez menores. Abaixo temos fotos de dois participantes da pesquisa Ulisses e Bruno. 


Continuaremos no próximo poster... Não Perca!




 

(Bianca Moura)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(SEGREDO DA MINHA PAZ)

HOJE POLEMICA EU QUERO

(FALO POR MIM )