(JOGA FEIO MESMO)





Mano Menezes agora não Talvez mais tarde que ele é técnico de seleção pra 2014? Não, mas pra 2018 talvez quem sabe? Em casa é obrigação o (Hexa) Você sabe disso Né? Por isso: BOA SORTE PRA Você na seleção! A primeira lista mostrava isso .  Sinceramente não curto o Mano Menezes  como técnico da seleção  pelo futebol  que a seleção apresenta eu não gosto  mas tenho que ser justo hoje não acho que perdemos por causa dele nós sempre temos perdido por falhas individuais todo mundo sabe que contra a (ARGENTINA ) Não se pode errar  quando tem chance de gol to errado? A defesa do BRASIL é grande problema nosso a zaga reza pro cara só salva o goleiro seja quem for ta certo  Tudo bem é do jogo tira onda É PRA SE PREOCUPA MESMO POIS SE O EMPREGO DO MANO?? DEPENDE DOS (2) SEI NÃO ?! (KKK)   (Rafael ) Digo no 2° tempo do jogo com o México e o tal de Juan você ta brincando comigo (kkk)Tudo bem é do jogo tira onda É PRA SE PREOCUPA MESMO POIS SE O EMPREGO DO MANO?? DEPENDE DOS (2) SEI NÃO ?!  (KKK)  Agora  COISA RIDÍCULA  NA COPA DO MUNDO, VAMOS PASSAR VERGONHA PODE ESPERAR E ESCREVE AI,  GENTE AMIGA (KKKK) DEPOIS NÃO DIGAM , QUE NÃO AVISEI FALO DE BOLA ROLANDO!! É GOL DO BRASIL Mano Menezes é demitido e não comanda mais a seleção brasileira  via #UOLEsporte #UOL Agora  o único ponto que concordo em relação a opinião , da maioria da Mídia Esportiva é que  seu Mano Menezes é demitido  no momento errado, pois oh demitiram seu Mano Menezes no tal do super clássico das (AMÉRICAS)  Com a  (ARGENTINA )  Taça essa que por duas vezes com ele no comando Técnico tudo muito bem , porem as duas seleções com (TIME B) Portanto do que valeu ganha lá ? Não vale de nada ...   Mas escuta   sua demissão não é de toda errada não  eu teria demitido no; (VEXAME DA PRATA VEXAME SIM! ) Porque  uma seleção que tinha (OSCAR   GANSO LUCAS E NEYMAR )  Só pra citar alguns, tinha a obrigação de trazer o (OURO   OLÍMPICO) Não trouxemos por que ? Tínhamos um técnico de futiba ,que    não sabia orientar, mas pra fechar meu pensamento a pergunta que fica é: ( SER  BI CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE B , EM 1° ANO DE SÉRIA A   CREDENCIA ALGUÉM PARA SER TÉCNICO DE  UMA SELEÇÃO ? EU ACHO NÃO KKKK...) 



 

(Bruno Oliveira De Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

INIMIGO PÚBLICO? ♿

HOJE POLEMICA EU QUERO

(SEGREDO DA MINHA PAZ)